Notícias

  • Home >>
  • notícias
segunda-feira 19 de julho de 2021

Veja os horários de saída para a 5ª rodada classificatória do Interclubes por Hcp de SP

Disputa pelo G-8 entra em sua fase final, no Guarapiranga, nesta 4ª feira, 21 de julho

 

Chamada 650x422 - InterClsHCP 5 ROD GGCCJá estão disponíveis os horários de saída para a disputa da quinta de suas oito rodadas da fase de classificação do 9º Interclubes por Handicap Índex Masculino do Estado de São Paulo, nesta quarta-feira, dia 21 de julho, no Guarapiranga Golf & Country Club. Com ela esquenta a disputa pelo G-8, o grupo de oito times que se classificarão para a fase decisiva do torneio, que terá jogos de match play eliminatórios, a partir das quartas de final. O Interclubes por Handicap de SP, organizado pela Federação Paulista de Golfe (FPGolfe) é a maior competição desse esporte no Brasil, tanto em duração como em número de golfistas envolvidos.

Veja os horários de saída

Jogadas as quatro primeiras rodadas, o Imperial, que busca seu terceiro título consecutivo, lidera com 46 pontos, seguido de perto pelo Clube de Golfe de Campinas (44), Clube de Campo (38), São Fernando (37) e Campinas Golf Center (35). Outras cinco equipes, separadas por apenas quatro pontos, encontram-se hoje na “bolha” de classificação para o G-8, posicionadas do sexto ao décimo lugar.

Classificação – O Guarapiranga, sexto colocado com 26 pontos, empatado com o Sapezal, joga em casa e terá uma boa oportunidade de se descolar desse grupo e subir na classificação. O Arujá, com 25 pontos, completa os oito primeiros colocados. Terras de São José, com 23 pontos, e São Paulo GC, com 22, tentam entrar para o G-8 na rodada do Guarapiranga. Mas restando quatro rodadas e até 80 pontos em disputa para cada clube (cada vitória vale 20 pontos), todos os demais ainda tem boas chances de se classificar, incluindo os dois dos 17 participantes que não pontuaram até agora.

Com os títulos de 2019 e 2020, o Imperial tornou-se o terceiro clube a defender o título com sucesso, seguindo-se ao Campinas Golf Center (2017 e 2018) e à Associação Esportiva São José (2014 e 2015). O Bauru também tem dois títulos, mas não consecutivos (2013 e 2016). O maior campeão, com três títulos, continua sendo o Guarapiranga (2004, 2009 e 2012). Em 18 anos, o Interclubes já teve 12 diferentes campeões.

Interclubes 21 apos 4a rodada n

Como posso te ajudar?

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.