PARA:
|
-
Federação Baiana de Golfe
-
Federação Paulista de Golfe
-
Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro
-
Federação Norte de Golfe
-
Federação Paranaense de Golfe
-
Federação Pernambucana de Golfe
-
Federação Riograndense de Golfe
|
DATA:
|
-
25 e 26 de Maio de 2013 - IV Torneio Interfederações Masculino Pré-Sênior e Sênior
-
24 de Maio de 2013 – Aberto para Treinos.
|
LOCAL:
|
CLUBE DE GOLFE DE BRASÍLIA
SCES Trecho 02 Lote 17 Sala 1-B – Brasília – DF
Tel: 0.xx.61.3322.80.86 / www.fecong.com.br
|
MODALIDADE:
|
-
Jogos dia 25/05/2013 – sábado
-
2 duplas por federação participante, melhor bola valendo o resultado da
melhor dupla.
-
Jogos dia 26/05/2013 – domingo
-
Stroke Play em 18 buracos valendo os 2 melhores resultados de 4
jogadores por federação participante;
-
Para efeito da apuração final dos resultados do evento, será somado o
resultado do primeiro dia + o resultado da melhor dupla do segundo dia
de competição.
-
Em caso de empates serão adotados os seguintes critérios:
-
Resultado da 2ª dupla do primeiro dia do evento;
-
Em persistindo o empate, resultado do 3º jogador do segundo dia;
-
Em persistindo o empate, resultado do 4º jogador do segundo dia;
-
E se mesmo assim, persistir o empate, sorteio entre as equipes
empatadas.
|
COMPOSIÇÃO DAS EQUIPES:
|
-
PRÉ-SÊNIOR
-
4 jogadores nascidos entre 01.01.1958 a 31.12.1973, e que tenham handicap
índex nacional;
-
SÊNIOR
-
4 jogadores nascidos em data anterior a 31/12/1957, e que possuam
handicap índex nacional
OBS.: um jogador SÊNIOR poderá integrar a equipe de PRÉ-SÊNIOR;
-
CAPITÃO DE EQUIPE
Cada Federação participante deverá ter um capitão sênior, sendo que,
em caso de necessidade, este poderá substituir aos atletas das equipes
Sênior e Pré-Sênior.
|
INSCRIÇÃO DAS EQUIPES:
|
Deverão ser feitas exclusivamente através da ficha de inscrição remetida às federações.
|
TAXA DE INSCRIÇÃO:
|
-
R$1.650,00 (hum mil seiscentos e cinquenta reais) por federação participante, cujo valor deverá ser quitado através de cobrança bancária até o dia 17/05/2013.
|
PREMIAÇÃO:
|
-
Equipes Campeã e Vice-Campeã Pré-Sênior e Sênior e integrantes destas equipes.
|
HOTÉIS SUGERIDOS:
|
-
Golden Tulip* / Royal Tulip*
SHTN Trecho 01- Conj. 1-B Blocos A/B. Lago Paranoá. (61) 3439 8000.
-
telefone:0.xx.61.3429.8000(Sr.Ricardo)
-
email: ricardoazevedo@goldentulip.com.br.
-
Apto Double standard (cama de casal ou 2 de solteiro) R$ 240,00 + 15% ISS
-
Apto Double luxo (cama de casal ou 2 de solteiro) R$ 260,00 + 15% ISS
-
Apto Double standard (cama de casal ou 2 solteiro) R$ 270,00 + 15% ISS
-
Apto Double luxo (cama de casal ou 2 de solteiro) R$ 350,00 + 15% ISS
*Os hotéis em questão estão a menos de 10 minutos do Driving Rage e do Clube de Golfe de Brasília, onde se realizará o torneio.
|
TABELA DE CADDIE:
|
-
O valor da tabela de caddie para cada volta de 18 buracos será:
-
Categoria A = R$70,00 + lanche (opcional)
-
Categoria B = R$70,00 + lanche (opcional)
|
OBRIGAÇÕES DA FEDERAÇÃO CENTRO-OESTE/ NORDESTE DE GOLFE:
|
-
Remeter a todas as federações o programa esportivo acima;
-
Providenciar o transporte dos atletas das equipes visitantes nos seguintes trajetos:
-
24.05.2013: Hoteis acima citados/ Driving Ranger/ //Clube de Golfe/ Hoteis;
-
25-26.05.2013: Hoteis acima citados/ Clube de Golfe / Hoteis;
-
Fornecer sem custos 1 balde de bolas no driving range aos atletas participantes nos dias
24 a 26 de maio de 2013;
-
Oferecer aos atletas participantes um jantar de confraternização no dia 25 de maio de
2013 no Porcão – SCES Trecho 02.
-
Providenciar: mastros necessários para o hasteamento e arreamento das bandeiras do
Brasil, Distrito Federal, Clube de Golfe e Federações participantes, microfone e aparelho
de sonorização para as cerimônias de abertura e encerramento do evento, as quais se
darão:
-
Abertura – 24/05/2013 – às 18h00;
-
Encerramento – 26/05/2013 – imediatamente após o encerramento dos jogos;
-
Organização do evento incluindo-se a divulgação dos resultados diariamente, os quais
deverão ser remetidos via e-mail a todas as federações participantes;
-
Realização da Reunião dos Capitães que dar-se-á as 16h00 do dia 24 de maio de 2013.
-
Fornecer equipe de arbitragem para o evento que não poderá ter nenhum membro que
esteja participando do evento.
-
Elaborar por solicitação da comissão de árbitros, as regras locais que deverão ser
entregues a cada participante do evento.
|
OBRIGAÇÕES DAS FEDERAÇÕES PARTICIPANTES:
|
-
Fazer a inscrição de acordo com o programa supra;
-
Efetuar o pagamento da taxa de inscrição dentro do prazo estipulado;
-
Custear as passagens, despesas de estadia, alimentação, caddies e uniformes de seus
atletas e capitão;
-
Participar das festividades e reuniões previstas nesta programação;
|
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
|
-
Por ocasião da cerimônia de abertura do evento serão entregues as Taças de Posse Transitória ao Presidente da Federação Centro-Oeste de Golfe.
-
A lista dos atletas deverá ser entregue por ocasião da reunião dos capitães no dia 24/05/2013, sendo que a Federação Centro-Oeste de Golfe publicará os horários de saídas do 1º dia, 30 minutos após o encerramento da aludida reunião.
-
A formação das duplas para a disputa do segundo dia de competição deverá ser
entregue à Federação Centro-Oeste de Golfe até as 15h00 do dia 25/05/2013, sendo que os
horários de saídas para o dia 26/05/2013 serão publicados até as 16h00 do dia 25/05/2013.
-
Os jogos nos dias 25 e 26.05.2013 terão início a partir das 8h30.
-
Não será permitido o uso de golf car e o uso de celulares dentro da volta estipulada, dos
buracos 1 ao 18, incluindo-se a passagem entre os buracos 9 e 10.
-
As Federações deverão apresentar-se devidamente uniformizadas para as cerimônias de
abertura e encerramento e para os confrontos. Os uniformes de jogos poderão ser usados nas cerimônias de abertura e encerramento do evento.
Demais informações serão fornecidas por ocasião da reunião dos capitães no dia 24 de maio de
2013.
|
*
|
Desejamos BOM JOGO a todos!
Federação Centro-Oeste de Golfe
Brasília 7 de Maio de 2013
|