Torneios

  • Home >>
  • Torneios

35º CAMPEONATO JUVENIL DO ESTADO DE SÃO PAULO | TOUR NACIONAL JUVENIL – 1ª ETAPA

Local: ARUJA GOLF CLUBE
Data de início: 17/01/2024 - 19/01/2024
Duração: 3 dias

VALIDADE RANKING:
DATA E LOCAL:
  • De 17 a 19 de janeiro de 2024 (quarta-feira a sexta-feira)
     
  • ARUJÁ GOLF CLUBE www.arujagolfclube.com.br
    Estrada dos Vados, 2000 – Bairro dos Fontes / Arujá – SP
    Tel.: (11) 4655-2627 (11) 4655-2048 / aruja.capitania@uol.com.br
MODALIDADE:

Stroke Play” em 54 buracos – 18 buracos por dia;

ELEGILIBILIDADE:

Poderão participar jogadores/as que possuam handicap index oficial, nascidos/as de 2006 em diante, e distribuídos de acordo com as categorias a seguir:

CATEGORIAS. PRÊMIOS E TEES:
  • CATEGORIA / PRÊMIOS / TEES - JUVENIL MASCULINA:
    • - composta por atletas das Categorias B e C    CAMPEÃO   
    • B - de 01.01.2006 até 31.12.2008: 1º, 2º e 3º lugares (6526 JARDAS) - AZUL
    • - de 01.01.2009 até 31.12.2010: 1º, 2º e 3º lugares (6526 JARDAS) - AZUL
    • D - de 01.01.2011 até 31.12.2012: 1º, 2º e 3º lugares (5500 JARDAS) - BRANCO
    • - de 01.01.2013 até 31.12.2014: 1º, 2º e 3º lugares (5000 JARDAS) - AMARELO
    • F - de 01.01.2015 em diante: 1⁰, 2⁰ e 3⁰ lugares (2000 JARDAS) - SOMENTE 9 BURACOS - ROXO
       
  • CATEGORIA /PRÊMIOS / TEES - JUVENIL FEMININA:
    • A - composta por atletas das Categorias B e C: CAMPEÃ
    • B - de 01.01.2006 até 31.12.2008: 1º, 2º e 3º lugares (5891 JARDAS) - VERMELHO
    • C - de 01.01.2009 até 31.12.2010: 1º, 2º e 3º lugares (5891 JARDAS) - VERMELHO
    • D - de 01.01.2011 até 31.12.2012: 1º, 2º e 3º lugares (5300 JARDAS) - ROSA
    • E - de 01.01.2013 até 31.12.2014: 1º, 2º e 3º lugares (5000 JARDAS) - AMARELO
    • F - de 01.01.2015 em diante: 1⁰, 2⁰ e 3⁰ lugares (2000 jardas) APENAS 9 BURACOS - ROXO
       
  • A premiação será realizada imediatamente após os encerramentos dos jogos, no ultimo dia do Campeonato. Entendemos de suma importância que todos os jogadores participarem da premiação do Campeonato. Reforçamos a recomendação de voos à partir das 20:30, no mínimo.
  • OBS -1  Haverá premiações de Longest Drive, Birdies em pares 3 designados e Torneio de Pais e Filhos, os detalhes destas premiações serão informados através de quadro de avisos do clube antes do inicio do Campeonato. 
     
  • OBS -2  O handicap index máximo permitido será de 32,7 ou equivalente a 36,0* (Rkg Nacional); Serão premiados os campeões da categoria A e os 3 primeiros colocados das demais categorias.
     
VAGAS:

O campeonato será jogado com no máximo 90 jogadores/as.

INSCRIÇÕES:

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 11 de janeiro (quinta-feira) EXCLUSIVAMENTE PELO SITE DA FPGOLFE www.fpgolfe.com.br, clicando no link “torneios”, selecionando o botão da “Ficha Online” no programa do evento.

Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo e-mail e.alvares@fpgolfe.com.br 

  • PARA ACESSAR AO BOLETO É NECESSÁRIO FINALIZAR TODOS OS PASSOS DA INSCRIÇÃO, INCLUINDO: GERAR BOLETO - TELA DO ITÁU: CLICAR EM IMPRIMIR BOLETO;
  • CASO NÃO CONSIGA BAIXAR O BOLETO, POR FAVOR, ENVIE A SOLICITAÇÃO DE 2ª VIA DO BOLETO PELO E-MAIL: E.ALVARES@FPGOLFE.COM.BR
VALOR:

R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais). Somente serão considerados inscritos os jogadores/as que efetuarem o pagamento até no máximo o dia anterior ao inicio do evento.

As vagas para a participação no Campeonato esta disponibilizada de acordo com as normas da Confederação Brasileira de Golfe.

NÃO É NECESSÁRIO ENVIO DE COMPROVANTE DE PAGAMENTO - uma vez quitado o boleto, considere-se inscrito/a.

Em caso de boleto em aberto, a FPGolfe irá entrar em contato.

DIA DE TREINO:

EXCLUSIVAMENTE no dia 16 de janeiro (terça-feira). Saídas pelo tee 01 até às 12h00 e pelo tee 10 até às 14h30. Não é necessário agendamento prévio.

Driving -Range: Aos/as jogadores/as será oferecida 1(uma) ficha a partir do treino.

CADDIE:
Deverá ser observado as normas editadas pela Confederação Brasileira de Golfe.
 
DESEMPATE:

Para todas as categorias para o titulo de campeão/ã – Play Off, Sudden death em buraco a ser definido pela Comissão Organizadora as demais colocações, últimos 18, 9, 6, 3 e 1 buracos do campo.

HOTEL OFICIAL:

BRISTOL INTERNATIONAL AIRPORT HOTEL www.bristolhoteis.com.br/hotel-international-airport
Telefone 0xx11 4083-8000 / e-mail – reservas.gru@bristolhoteis.com.br (Chave: GOLFEJUV-SP2024) com cópia para vendas2.gru@bristolhoteis.com.br
Rua Sd José de Andrade, 63 Jardim Santa Francisca - 07024-001 – Guarulhos – SP

RESERVA DIRETA COM O HOTEL - apenas beneficiados paulistas terão as reservas feitas pela FPGolfe - mediante confirmação de uso no ato da inscrição.

Valores: Quarto SGL – R$ 236,00 + 4% ISS |Quarto DBL – R$ 315,00 + 4% ISS

  • BENEFÍCIO CBGOLFE: (Pendente de confirmação da CBGolfe para 2024). 

A FPGolfe disponibilizará 02 aptos duplos por federação que sediará uma etapa do Tour. Solicitamos às Federações que nos enviem os nomes de seus 4 (quatro) atletas até dia 08/01 - 13h com o titulo: INFORMAÇÕES DE QUARTOS JUVENIL para e.alvares@fpgolfe.com.br para que possamos efetuar as reservas. A FPGolfe não se responsabilizará pelas informações enviadas após esta data.

  • OBS.: VIAGEM: menor de 16 anos viajando desacompanhado dos pais é obrigatória a apresentação de AUTORIZAÇÃO JUDICIAL emitida no Foro Regional.
  • OBS.: HOSPEDAGEM:  menor de 18 anos hospedando desacompanhado dos pais é obrigatória a apresentação de AUTORIZAÇÃO JUDICIAL emitida no Foro Regional.
ALIMENTAÇÃO:

Almoço Clube  e Jantar = o/a jogador/a deverá acertar diretamente com os restaurantes.

TRASLADO:

TRASLADO AEROPORTOAeroporto GUARULHOS (São Paulo) / clube. A Federação colocará translado no dia 16/01/2024 (dia de treino) sendo único horário às 10h00. No dia 19/01/2024 haverá somente um horário destino clube/aeroporto logo após a cerimônia de entrega de prêmios. Dar preferência para voos a partir das 20h30.

* As informações dos voos deverão ser enviadas até a data limite das inscrições (11/01/2024) com o titulo: INFORMAÇÕES DE VOOS JUVENIL para e.alvares@fpgolfe.com.br

A FPGOLFE não se responsabiliza por informações enviadas após esta data. Após esta data a FPGolfe reserva-se o direito de antecipar o horário do transfer, caso haja necessidade de acordo com os voos informados.

Os jogadores que não cumprirem os horários pré-determinados pela FPGOLFE, estarão abrindo mão deste benefício e isentando-a desta responsabilidade (exceto devido a atrasos dos voos). Não serão reembolsadas despesas com táxis. Aqueles que confirmarem o uso do transfer e decidirem em não utilizar ajudará ao nos avisar da desistência de uso.


TRASLADO LOCAL: será publicado no BLUEGOLF, quadro de avisos no CLUBE e no HOTEL OFICIAL DO EVENTO.

TRANSPORTE:

ÔNIBUS:    Haverá transporte da sede da FPGolfe – Rua Deputado João Bravo Caldeira, 273 – Planalto Pauista – SP para o clube no dia 16 de janeiro às 8h00, desde que o/a atleta se manifeste pela Ficha de Inscrição.

O retorno do clube/FPGolfe será imediatamente após o encerramento dos jogos no dia 19 de janeiro.

OBS.: além da autorização, PORTAR DOCUMENTO DE IDENTIDADE ORIGINAL COM FOTO (RG/RNE/PASSAPORTE/OUTRO);

OBS.: menor de 16 anos viajando desacompanhado dos pais é obrigatória a apresentação de AUTORIZAÇÃO JUDICIAL emitida no Foro Regional.

O ônibus saindo da FPGolfe ocorrerá desde que tenha o mínimo de 05 confirmações de uso para ida 16/01 e retorno 19/01.

REGRAS LOCAIS E CONDIÇÕES DA COMPETIÇÃO:

Os jogadores/as participantes são responsáveis por conhecer as regras e condições da competições organizadas e/ou administradas pela Federação Paulista de Golfe. Antes do inicio da competição, as regras locais e as condições adicional as presentes serão entregues e/ou enviadas aos participantes.

JOGADORES/AS FPGOLFE COM BENEFÍCIOS:
  • BENEFÍCIOS: transporte, estadia, tx inscrição
    • Rkg utilizado: SCRATCH e POR CATEGORIA após: Torneio Juvenil do ESP – 6ª Rodada | 2023
      • GUILHERME ZICCARDI (CCSP) - Masc Scratch
      • GUILHERME YOSHIKAWA (BGC) - Masc Scratch
      • JOÃO BOSSETO (AGC) - Masc Scratch
      • BEATRIZ MENGA (SFGC) - Fem Scratch
      • ISADORA FERNAL (PCGC) - Fem Scratch
      • GABRIELLE RODRIGUES (AGC) - Fem Scratch
  •  Obrigatório a confirmação de uso de benefício de hotel e transporte.
HORÁRIO DE SAÍDA:

Estarão à disposição aos participantes e interessados, a partir do dia 16.01 no site da FPGOLFE: www.fpgolfe.com.br e no sistema do Bluegolf.

NORMAS CBGOLFE - EVENTOS VÁLIDOS PARA RKG MUNDIAL E NACIONAL:

A inscrição e participação dos jogadores na competição implica automaticamente em concordar.aceitar e cumprir com:

Política Antidoping CBGolfe:
https://www.cbg.com.br/regulamentos/politica-antidoping-do-golfe/

Código de Conduta Esportiva CBGolfe:
https://www.cbg.com.br/wp-content/uploads/2021/09/CodigodeCondutaEsportivaCBGolfe.pdf

Código de Conduta e Integridade CBGolfe:
https://www.cbg.com.br/regulamentos/codigo-de-conduta-e-integridade/

Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD):
“Reconhecer que as informações pessoais fornecidas pelo(a) participante no campeonato podem ser armazenadas eletronicamente ou de outra forma, e acessadas por funcionários da ORGANIZADORA DO EVENTO, agentes e contratados, de acordo com a legislação e as práticas de proteção de dados atual, para fins de inscrição no curso, procedimentos de logística de viagem, cadastramento no sistema de banco de dados Da CBGolfe/FPGOLFE, prestações de contas aos órgãos fiscalizadores, divulgação do apoio fornecido pela CBGolfe.

Reconhecer que as informações pessoais poderão ser compartilhadas, quando estritamente necessário, para terceiros para a execução dos serviços acima elencados.

Reconhecer que as informações pessoais fornecidas serão mantidas pela ORGANIZADORA DO EVENTO sob arquivo estritamente pelo tempo necessário para o cumprimento dos serviços acima elencados. Após concluído a presente capacitação, os dados pessoais acima citados serão destruídos, salvo aqueles que forem necessários para cumprimento de obrigação legal e/ou exigidos para prestações de contas para a CBGolfe.

O (A) participante do torneio autoriza a utilização dos seus dados pessoais conforme a finalidade acima estabelecida, consentindo de forma livre, inequívoca e devidamente.”

COMISSÃO:

Honra: Osmar Sobrinho, Ademir Mazon e Mario Numada

Diretor do Torneio: Mauro Gonçalves Batista

Comissão Organizadora: Luiz Claudio Recchia, Eduardo Nonaka, Eliane Balestrin, Mauro G. Batista, Jivago Pecos, Claudio Mesquita e Ellen Alvares

Comissão de Árbitros: Claudio Mesquita, Jivago Pecos e Mauro Gonçalves Batista

DOCUMENTOS IMPORTANTES:

- MODELO SUGESTÃO - AUTORIZAÇÃO VIAGEM E HOSPEDAGEM

- JUSTIFICATIVA ESCOLAR

CASO NÃO CONSIGA BAIXAR PELO NAVEGADOR CHROME - POR FAVOR, ENTRE POR OUTRO NAVEGADOR (MOZILLA, EXPLORER OU OUTRO)

ANEXO: ETAPA CLASSIFICATÓRIA PARA O THE OPTIMIST INTERNATIONAL JUNIOR CHAMPIONSHIP

Clique para baixar: Etapa Classificatória para o The Optimist International Junior Championship



Voltar

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.