Notícias

  • Home >>
  • notícias
sábado 19 de dezembro de 2020

Torneio dos Presidentes: Arujá, Bauru, Sapezal e São José levam título no desempate

Competição serviu ainda como encerramento da temporada do clube de Indaiatuba

Equipe campea com Maria Montserrat representando Paulo Tambara, Wilson Toyama, Alexandre Shayeb e Jorge Ogawa Fotos Thais Pastor F2 Assessoria 650

Equipe campeã com Maria Montserrat representando Paulo Tambara, Wilson Toyama, Alexandre Shayeb e Jorge Ogawa. Fotos: Thais Pastor/F2 Assessoria

 

Depois do sucesso do evento beneficente “Natal Sem Igual”, da véspera, o Sapezal Golfe Clube, em Indaiatuba (SP), votou a sediar mais uma importante competição de golfe, este sábado, 19 de dezembro, com a realização do Torneio dos Presidentes, organizado pela Federação Paulista de Golfe (FPGolfe). Com o objetivo de ser um campeonato de confraternização, o Torneio dos Presidentes reuniu presidentes de clubes filiados à FPGolfe e seus representantes, além de convidados e sócios do clube que disputavam sua última competição da temporada 2020.

O título do torneio por equipes de quatro jogadores, na modalidade Melhor Bola (Four Ball, Best Ball), com handicap, só foi definido nos critérios de desempate, depois que três times empataram em primeiro lugar, com 55 tacadas cada. Todos os presentes respeitaram os protocolos de segurança da pandemia, observando o distanciamento social e com uso obrigatório de máscaras de proteção facial nas áreas comuns do clube. Além disso, o número de participantes foi limitado a um terço, para evitar aglomerações.

Premiados – O time campeão por ter jogado melhor na segunda metade do campo (31-24) foi formado por Jorge Ogawa, presidente do Arujá Golf Clube; Alexandre Shayeb, presidente do Bauru Golf Club; Paulo Tambara, presidente do Sapezal; e Wilson Toyama, diretor de golfe da Associação Esportiva São José, que representou o clube.

O segundo lugar, também decido pela melhor segunda volta (27-28), ficou para o time do anfitrião Ademir Mazon, presidente da FPGolfe; Flávio Maschietto, Diretor Jurídico da FPGolfe; Richard Whitte, vice-presidente do Clube de Golfe de Campinas, e do cardiologista Alex Titinger, do Sapezal. Em terceiro (23-32) ficaram Francisco Ballint, Marco Almeida, Ernesto Brezzi e Everson Braccini.

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.