Federação Paulista de Golfe

Notícias

  • Home >>
  • notícias
quinta-feira 21 de janeiro de 2021

Terras de São José reforça combate à COVID-19 com sanitização das áreas comuns

Serviço profissional feito durante a noite utiliza produtos aprovados pela ANVISA

 

sanitizacao-de-ambientes-covid-19Sempre preocupado com o combate à COVID-19, o Terras de São José Golfe Clube, em Itu, reforçou ainda mais os cuidados que vem tomando desde o início da pandemia ao promover a sanitização de todas as áreas comuns do clube, incluindo restaurantes, vestiários, banheiros, secretaria, aparelhos de ar condicionado, ou seja toda a sede social e seu entorno. O processo de sanitização foi feito na noite desta quinta-feira, 21 de janeiro, pela Sudoeste Ambiental, empresa líder do setor que há 33 anos investe em equipamentos modernos e profissionais qualificados para oferecer um serviço de qualidade e garantia comprovada.

A sanitização de ambientes é feita com quaternário de amônia de última geração, que apresenta propriedades detergentes e atua sobre fungos e diversos tipos de bactérias, através da nebulização e jateamento aplicados nas superfícies dos ambientes. A aplicação cria uma camada protetora que age impedindo a proliferação de microrganismos nocivos à saúde.

COVID-19 – No caso específico da COVID-19, provocada pela novo Coronavírus, o SARS-CoV2, a ação é incrementada com a uma limpeza especial e desinfecção de áreas de manuseio constante. Todos os produtos utilizados são aprovados pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) do Ministério da Saúde e pelo Ministério de Agricultura, além de possuírem laudos de eficácia e atoxidade do produto emitidos por respeitados laboratórios.

Além de sua importância no combate à COVID-19, esse processo de sanitização previne o contágio por diversas doenças e processos alérgicos respiratórios e evita a formação de bolores e odores desagradáveis. A ação não deixa resíduos pós seco, não tem cheiro, não mancha superfícies e não causa qualquer tipo de alergia, com o clube estando pronto para receber seus funcionários e usuários com segurança já a partir das primeiras horas desta sexta-feira, 22 de janeiro.