Notícias

  • Home >>
  • notícias
quinta-feira 09 de outubro de 2014

Sul-Americano Pré-Juvenil: acompanhe os resultados

Na primeira volta do Campeonato Sul-Americano Pré-Juvenil de Golfe, ocorrido dia 8 no Alphaville Graciosa Clube, a equipe masculina brasileira, composta Thales Nunes da Cruz e Daniel Celestino, ambos do Paraná; e Rohan Boettcher, do Rio Grande do Sul, ficou em sexto lugar, com +4. Nessa largada, a primeira posição está sendo dividida pelas equipes do Equador e da Colômbia, que jogaram -1.

Clique aqui para ver Horários de Saída e Resultados

As meninas brasileiras, Giovanna Hirata Yabiku e Lauren Nunes Grinberg, as duas de São Paulo; e Laura Helena Caetano, do Distrito Federal, também repetiram o sexto lugar, e também, coincidentemente, Equador e Colômbia fizeram os melhores escores.

No Masculino Individual, está em primeiro o argentino Ignacio Quiroga, com -3, enquanto o brasileiro melhor colocado é Daniel Celestino, que ficou na quinta posição ao jogar o par do campo. Entre as meninas, em primeiro está a colombiana Maria Hoyos, com -1, com Lauren Grinberg em nono lugar com +5.

As equipes brasileiras contam com o apoio do HSBC, patrocinador oficial da CBG, e recursos da Lei Agnelo Piva.

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.