Notícias

  • Home >>
  • notícias
sexta-feira 24 de setembro de 2021

Select Open – 5º Aberto do Vila da Mata começa neste sábado com duelo de gerações

Fernando Silva, nº 1 de SP, enfrenta Mario Ghisalberti, líder do ranking sênior da ABGS

 

O Select Open – 5º Torneio Aberto do Clube de Golfe Vila da Mata, que vai ser disputado neste final de semana, 25 e 26 de setembro, tem como destaque um possível duelo de gerações pelo título no campo de nove buracos de São Roque (SP). A competição é válida para os rankings masculinos scratch, pré-sênior, sênior e por handicap índex da Federação Paulista de Golfe (FPGolfe).

Fernando Silva, do Campinas Golf Center, chega como favorito ao título, tanto por ser o número 1 do ranking scratch da FPGolfe, como por seu retrospecto neste Aberto, onde foi o campeão da primeira edição, em 2016, e vice em 2017. Ele não jogou em 2018 e 2019 e, em 2020, o Aberto do Vila da Mata não foi disputado por causa da pandemia.

Seu principal adversário promete ser Mario Ghisalberti, do Japy, número 1 do ranking nacional sênior (55 anos em diante) da Associação Brasileira de Golfe Sênior (ABGS), onde já venceu cinco torneios este ano, além de ser vice-campeão em outros três. Destaque ainda para Gabriel Negrão, do São Fernando, que luta também pelo título da categoria por handicap índex até 8,5.

Confira os horários de saída

 

Patrocinadores e Apoiadores do Golfe Solidário Brasil

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.