Notícias

  • Home >>
  • notícias
segunda-feira 06 de dezembro de 2021

São Paulo e São Fernando decidem o título do Interclubes Scratch do Estado de São Paulo

Jogo de ida será sábado, 11 de dezembro, em Cotia, e o de volta no domingo, em Santo Amaro

 

Equipe do São Paulo, finalista do Interclubes Scratch

O São Paulo e o São Fernando, dois dos mais tradicionais e importantes clubes de golfe do Brasil, irão decidir no próximo final de semana, dias 11 e 12 de dezembro, o título do 31º Torneio Interclubes Scratch Masculino do Estado de São Paulo. O jogo de ida será sábado no campo do São Fernando, em Cotia, e o jogo de volta domingo, no campo do São Paulo. Em cada dia serão disputados um jogo de duplas e quatro de simples, na modalidade match play. Vale a soma de pontos dos dois dias.

Em uma das semifinais, o Ipê Golf Club recebeu o São Paulo em Ribeirão Preto e se valeu da vantagem de jogar em casa vencendo o jogo de duplas e dois individuais para sair na frente ganhando por 3 x 2. Foram cinco jogos muito disputados, dois deles só decididos no buraco final, e outros dois no 17.

Viradas - Mas o São Paulo conseguiu virar o jogo em casa, quando venceu por 4 x 1, totalizando 6 x 4 na soma dos dois dias. O São Paulo classificou-se para as finais jogando Johnny Costa Lima, Alberto Vasconcelos, Mariano Barreto, Marcelo Gullo, Tito Mantovanini e Pepê Costa Lima, no primeiro dia, e com Felipe Almeida, que substituiu Vasconcelos no segundo dia. O Ipê jogou com Thiago Sandoval, João Castelli, Renato Nehemy, Rafael Lian, Pedro Pelicioni e Matheus Castelli, no primeiro dia, e com Tiago Llorente e Eduardo de Paula, que entraram no segundo dia, substituindo Sandoval e João Castelli, no jogo de volta.

O São Fernando também venceu de virada, depois de perder para o Guarapiranga, na casa do adversário, no jogo de ida por 3,5 a 1,5. Mas no jogo de volta, em Cotia, o São Fernando reagiu ao vencer o jogo de duplas e três dos quatro individuais, para marcar 4 x 1 no dia e vencer por 5,5 a 4,5 na soma dos dois dias.

Patrocinadores e Apoiadores do Golfe Solidário Brasil

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.