Notícias

  • Home >>
  • notícias
quinta-feira 14 de outubro de 2021

Veja como serão as semifinais do 19º Torneio Interclubes por handicap índex do Estado de São Paulo

Clube de Golfe de Campinas, Clube de Campo, Arujá e Sapezal se enfrentam nos dias 20 e 27

 

semis Intercluebs hcpx sp catJá estão definidos os dias e os horários das semifinais do 19º Torneio Interclubes por handicap índex do Estado de São Paulo. Os dois confrontos que definirão os finalistas do maior torneio de golfe do Brasil, tanto em duração como em número de golfistas envolvidos, organizado pela Federação Paulista de Golfe (FPGolfe), serão disputados em jogos de ida e volta nos dias 20 e 27 de outubro, duas quartas-feiras.

Os clubes mais bem colocados ao término da fase de classificação do Interclubes (G-8) têm o mando e fazem o jogo de volta em campo. Desta forma, no dia 20, o Sapezal recebe o Clube de Golfe de Campinas, em Indaiatuba, e o Arujá recebe o Clube de Campo, em Arujá. Nos jogos de volta, dia 27, é a vez do CG Campinas receber o Sapezal, em Sumaré, e o Clube de Campo receber o Arujá, em São Paulo.

Ordem dos jogos - Em todos esses confrontos começam, pela ordem, com uma dupla foursomes (tacadas alternadas), seguidos por quatro jogos individuais, todos na modalidade match play, com handicap. A primeira saída, a de duplas, será sempre às 9 horas, com as saídas dos quatro jogos individuais se seguindo a cada dez minutos. O sorteio dos jogos será sempre às 8h30.

Somente poderão participar dos jogos das semifinais atletas que tenham defendido o time ao menos uma vez na Interclubes de 2021. Uma carta circular com todas as explicações necessárias foi enviada pela Diretoria Técnica da Federação Paulista de Golfe aos capitães dos clubes envolvidos.

Patrocinadores e Apoiadores do Golfe Solidário Brasil

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.