Notícias

  • Home >>
  • notícias
quinta-feira 01 de junho de 2017

Pé Duro: Fred, Zé Geraldo e Joe foram os campeões da sétima etapa do torneio da APG

Jogos são realizados às terças-feiras, no Embrase Golfe Center, o centro de treinamento com campo executivo de nove buracos, da Federação Paulista de Golfe

 

Ao lado, Fred Nassel, duas vezes campeão na etapa. Foto: Thais Pastor/arquivo F2 Comunicação

 

Fred Nassel, José Geraldo Magalhães e Joe Roberts foram os campeões da sétima etapa do 63º Torneio Pé Duro, organizado pela Associação Paulista de Golfe (APG), que foi jogada nesta terça-feira, 30 de maio, no Embrase Golfe Center, o centro de treinamento com campo executivo de nove buracos, da Federação Paulista de Golfe (FPG), na capital paulista. Os torneios do Pé Duro APG tem o patrocínio da Golf Travel.

Os campeões desta etapa foram Fred Nassel, que venceu tanto na categoria Super A (scratch) com 48 tacadas (6 abaixo do par) como na A com 48 net; além de José Geraldo Magalhães campeão da B, com 52 net, e Joe Roberts, da C, com 51 net.

Líderes – Os líderes após sete etapas do 63º Torneio Pé Duro são Antonio Takeo na Super A, Delci Rodrigues na categoria A, Marcos Braga na categoria B e Fábio Seta na categoria C. Na disputa pelo título de campeão geral do 2017 – soma dos pontos dos quatro torneios do ano – o líder é Geraldo Ramos com 123 pontos, seguido por Marcos Freitas com 119 pontos e Fábio Seta com 115 pontos.

O 63º Torneio Pé Duro começou no dia 18 de abril e terá 9 etapas de classificação e duas de match play. Na festa final do dia 27 de junho haverá somente dois horários de saída: 15 horas e 18 horas.

Torneio aberto a todos – A Associação Paulista de Golfe (APG) realiza desde 2001 o Torneio do Pé Duro. todas as terças-feiras, no Embrase Golfe Center, com saídas às 14h30, 17 horas e 19h30. Os torneios são abertos para todos os jogadores. É só comparecer 20 minutos antes dos horários de saída dos jogos.

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.