Notícias

  • Home >>
  • notícias
segunda-feira 22 de fevereiro de 2021

Por segurança, Bauru Golf Club adia seu Aberto para o começo de abril

Competição seria neste final de semana, mas região permanece Fase Vermelha do Plano SP

 

bauru adiado abril 650O 21º Campeonato Aberto do Bauru Golf Club, que seria jogado neste final de semana, dias 27 e 28 de fevereiro, foi adiado para os dias 10 e 11 de abril. A decisão foi tomada neste final de semana pela diretoria do clube e pela Federação Paulista de Golfe depois que a última reclassificação do Plano São Paulo de combate à Covid-19 manteve toda a região de Bauru na Fase Vermelha.

Apesar de estar em vigor decreto do prefeito da Piratininga, município vizinho onde fica a sede do Bauru GC, que declara locais como o campo de golfe como “atividade essencial”, houve consenso sobre a necessidade do adiamento da competição.

O Bauru GC enviou um comunicado aos sócios e demais inscritos explicando que o adiamento foi decidido para minimizar o risco de contaminação por Covid-19, para preservar a saúde e segurança dos golfistas locais e visitantes e para zelar pela boa imagem do clube e seus patrocinadores.

Como posso te ajudar?

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.