Notícias

  • Home >>
  • notícias
segunda-feira 06 de dezembro de 2021

Juvenil de Verão – Brazil Invitational encerra temporada até 18 anos de São Paulo

Competição conjunta da FPGolfe e Brasil Kids será dias 16 e 17 de dezembro, no SPGC

 

Chamada 650 x 422 - Juvenil de VeraoO 32º Campeonato Juvenil de Verão do Estado de São Paulo, da Federação Paulista de Golfe (FPGolfe), disputado conjuntamente com o Brazil Invitational, do Brasil Kids Golf Tour e US Kids Golf, encerra, dias 16 e 17 de dezembro, quinta e sexta-feira da próxima semana, a temporada até 18 anos do golfe paulista em 2021. O torneio vale para os rankings da FPGolfe, além de ser mais uma possibilidade de meninos e meninas de 5 a 18 anos conseguirem status para jogar o Mundial Kids e o Mundial Teens, em meados de 2022, em Pinehurst, na Carolina do Norte, nos EUA.

Para os golfistas que forem disputar apenas o Juvenil de Verão, as inscrições custam R$ 175 e devem ser feitas através da Ficha de Inscrição disponível no topo da página do Programa do torneio, no site da FPGolfe. Os membros do Brasil Kids com prioridade de inscrição 4 ou maior receberam convites para se inscrever, através do site do US Kids Golf, ficando os demais interessados em fila de espera. Os que foram competir nos dois eventos simultaneamente devem se inscrever tanto da FPGolfe como no site US Kids. Nesse caso, estarão isentos da taxa de inscrição da FPGolfe, pagando apenas a do US Kids.

Veja todos os detalhes no Programa oficial do Juvenil de Verão.

Isentos - A FPGolfe isentou oito jogadores da taxa de inscrição, conforme lista publicada no programa. O campo estará aberto para treinos dia 15 de dezembro, quarta-feira, mas é necessário o agendamento prévio com o São Paulo Golf Club pelo telefone (11) 5525-9255. O número de vagas é limitado. Pelo Brasil Kids foram feitas 61 inscrições, sendo 43 meninos e 18 meninas, incluindo 9 estrangeiros (6 + 3).

A Comissão Organizadora do Campeonato é composta por Luiz Recchia, Isabella Martins, Eduardo Nonaka, Ellen Álvares e Mauro Batista, também Diretor do Torneio. A Comissão de Árbitros terá Adrian Mackenzie e Mauro Batista.

Patrocinadores e Apoiadores do Golfe Solidário Brasil

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.