O Bauru Golf Club recebeu no último sábado a etapa final do 2º Torneio Caipira, um campeonato disputado entre os clubes das cidades de Itapeva, Avaré e Bauru.
Em paralelo, aconteceu o 6º Torneio Eternidades – 1ª Taça Solidária. O evento homenageia os precursores do golfe no clube de Bauru, que são Tetsuro Yoshiura, Saburo Umetso, Sérgio Yomura e Jalil Shayeb, além de arrecadar recursos para 18 instituições filantrópicas que cuidam de crianças, adolescentes e idosos.
O Itapeva Golf Club ficou em primeiro lugar no Torneio Caipira, com um total de 829 tacadas nas três etapas. O Avaré Golf Country ficou em segundo, com 883, seguido pelo Bauru Golf Club, com 884.
O 6º Torneio Eternidades – 1ª Taça Solidária foi um sucesso, reunindo mais de 60 competidores de Avaré, Itapeva, Bauru, Associação Esportiva São José, Campinas e Bastos. Foram arrecadados fundos para instituições filantrópicas que cuidam de crianças, adolescentes e idosos, num total de cerca de mil pessoas beneficiadas.
A Federação Paulista de Golfe apoiou os eventos.





