Notícias

  • Home >>
  • notícias
sexta-feira 24 de setembro de 2021

Irmãos Lucas e Matheus Park saem na frente no Aberto Quinta do Golfe, em São José do Rio Preto

Competição do ranking paulista termina neste domingo. Veja resultados e horários de saía

Lucas banca hor

Lucas Park (foto) e seu irmão mais novo Matheus Park, ambos do Paradise, fizeram dobradinha no tipo do placar do 12 º Aberto Quinta do Golfe Clube Hugo Engenharia/Taça SPSP, que começou a ser jogado nesta sexta-feira, 24 de setembro, em São José do Rio Preto (SP). O torneio que termina neste sábado é uma das mais importantes e concorridas da Federação Paulista de Golfe (FPGolfe).

Lucas começou com um bogey no buraco 2, mas reagiu com três birdies em quatro buracos para jogar três abaixo de ida. Um birdie e um bogey nos nove buracos finais lhe garantiram a liderança isolada, com 69 tacadas, três abaixo do par. Matheus, por sua vez, fez três bogeys para jogar 71 (-1) o outro único resultado abaixo do par do campo, para ficar sozinho em segundo lugar. Rafael Lian, do Ipê Golf Club, jogou 72, o par do campo, para completar o grupo dos líderes para a volta final.

Mais líderes - Na categoria com handicaps índex de 8,6 a 14, Ademir Mazon, do Sapezal, presidente da FPGolfe, lidera com 68 tacadas, quatro abaixo, seguido por Sinval Celico Neto, que joga em casa, com 71. Quatro jogadores dividem o terceiro lugar, com 72. Na 14,1 a 19,4, dobradinha do Quinta do Golfe, com Osvaldo Graciani líder, com 67 tacadas, e Cristiano Pereira Verdi vice, com 68. Tatá de Angelis, do São Fernando, vem em terceiro, com 69.

Na 19,5 a 25,7, Luis Gonzaga Dias Filho, o Tom Zé, da Fazenda São João de Boa Vista, lidera com 63 tacadas, nove abaixo, seguido por Joao Carlos Abreu, do São Fernando, com 70, e Hélio Idehira Jr. Do Pine Hill, com 72. Entre as mulheres, Yonei Scotelari, do Quinta do Golfe, lidera na categoria A, enquanto na B Cleusa Graciani e Rita Alves da Silva dividem a ponta com 71. Ambas são do Quinta do Golfe.

Resultados completos e horário de saída

 

Patrocinadores e Apoiadores do Golfe Solidário Brasil

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.