Notícias

  • Home >>
  • notícias
quinta-feira 28 de abril de 2022

Interclubes por Handicap Índex SP: Arujá vence em Sumaré e embola classificação

Clube de Golfe de Campinas foi vice e lidera, um ponto à frente do Anexo e Arujá

 

INterclubes equipe aruja campea 1280

Plínio e Nagao, do Arujá, recebem de Mazon o troféu da equipe campeã

Comandado por Eduardo Nagao, que jogou 68, quatro abaixo e terceiro melhor resultado do dia, e por Plinio Albregard, que marcou 69, o Arujá Golf Clube somou 137 tacadas para vencer a rodada o Interclubes por Handicap Índex disputada nesta quarta-feira, 27 de abril, no Clube de Golfe de Campinas, em Sumaré (SP). Ademir Mazon, presidente da Federação Paulista de Golfe (FPGolfe), entregou os prêmios da rodada.

Inter SP apos rod 2 CGCApesar de esta ter sido a terceira rodada do Interclubes, foi apenas a segunda a ser jogada, uma vez que a anterior, no Riacho Grande, foi suspensa devido às condições do tempo e será jogada posteriormente em data a ser definida pela FPGolfe que organiza esta que é a maior competição de golfe do Brasil tanto em duração como em número de jogadores envolvidos.

Liderança - A vitória levou o time do Arujá para o segundo lugar do ranking do Interclubes, com 20 pontos, empatado com o Anexo Golf, que venceu a rodada de abertura, no PL Golf Club, em fevereiro. O novo líder é o Clube de Golfe de Campinas, que terminou em segundo em seu campo e agora somar 21 pontos.

O time da casa venceu com os pontos de Heitor Alves, que jogou 67, segundo melhor resultado da rodada, e por Ademir Pereira Alves, com 71, total de 138 tacadas. Desta vez, o primeiro resultado descartado, as 72 tacadas de Rogério Tartari, valeram como critério de desempate, o que deu ao time os 15 pontos de vice-campeão da rodada e a vice-liderança.

A Associação Esportiva São José também somou 138 tacadas, com as 66, seis abaixo, de Marcelo Fonseca, campeão individual da rodada, e as 72 de José Atílio Gazola. O primeiro resultado descartado foram as 78 tacadas de Homero Scarinzi, o que fez o time perder nos critérios de desempate e ficar com os 12 pontos de terceiro colocado e aparecer em quarto na classificação geral, com 19 pontos. Dois pontos separam os quatro primeiros colocados.

Individual - Marcelo Fonseca foi o campeão individual, com 66 tacadas, seguido por Heitor Alves, com 67. Eduardo Nagao e Francisco Maia, do Japy, empataram em terceiro, com 68, seguidos por Plinio Albregard e Lyn Ahn, do Guarapiranga, com 69. Ademir Pereira Alves, Armando Barboza do Nascimento (Riacho Grande) e William Fernandes (Campinas Golf Center), todos com 71, também quebraram o par do campo. Nove jogadores empataram em 10º, com 72, o par do campo.

Resultados

Patrocinadores e Apoiadores do Golfe Solidário Brasil

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.