O Embrase Golf Center, da Federação Paulista de Golfe (FPG) recebe neste próximo final de semana, sábado e domingo, dia 18 e 19 de fevereiro, a segunda etapa do Tour 2017 do Torneio Incentivo ao Golfe, promovido pelo profissional Ivanildo de Lima, o Macaxeira. Esta será uma etapa beneficente, na qual todos os participantes, além do valor da inscrição, deverão doar cinco quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados para a Creche Baronesa de Limeira, no terreno da qual o Embrase Golf Center está instalado.
O torneio será jogado em 18 buracos, stroke play, por dia. Há três opções de horários no sábado – 9h00, 13h00 e 17h00 – , e duas no domingo – 9h00 e 13h00, que deverão ser escolhidas no momento da inscrição (veja a Ficha de Inscrição, abaixo). Todos deverão se apresentar no clube uma hora antes de sua saída.
Haverá prêmios para os três primeiros colocados de cinco categorias, sendo três masculinas, uma feminina e uma juvenil:
* Masculino Iniciante
* Masculino com handicap até 30
* Masculino com handicap de 41 a 40
* Feminino com handicap até 40
* Iniciante Juvenil Gross
A taxa de inscrição é de R$ 150,00 + 5k de alimentos, para todos os participantes.
A 2º etapa do Tour 2017 do Torneio Incentivo ao Golfe tem patrocínio de Filipinas S/A; Prado Chaves; NDA Construções Ltda.; Tech Filmes Embalagens Industriais; Christian Audigier Wine and Champagne; TeamWork International Moving; e Ecobier, um brinde à natureza, além do apoio do Embrase Golf Center e da Federação Paulista de Golfe.
Local: Embrase Golf Center
Data: 18 e 19/02/2017, sábado e domingo
Endereço
Rua Deputado João Bravo Caldeira, 273
Jardim Ceci, São Paulo (SP)
Telefone: (11) 5070-4704
Site: fpggolfcenter.com.br
Horários (escolher)
Sábado, 18/02: 9h00, 13h00 ou 17h00
Domingo, 19/02: 9h00 ou 13h00
Saídas: simultâneas (Shot Gun) – chegar com uma hora de antecedência
Modalidade: Stroke Play, em 18 buracos
Ivanildo de Lima (Macaxeira)
Celular: (11) 99725-7252
E-mail: golfeincentivo@hotmail.com





