Federação Paulista de Golfe

Notícias

  • Home >>
  • notícias
sexta-feira 20 de novembro de 2020

Honda Open – Aberto do Arujá: Thomas Choi defende título neste final de semana

 No feminino, Samire Oliveira tenta vencer pela segunda vez. Veja horários de saída

 

Thomas Choi finish hondaThomas Choi, do São Paulo GC (foto), que defende o título ganhou em 2019, e Samire Oliveira, que joga em casa, tentando repetir a vitória de 2018, são os destaques do Honda Open – 44º Aberto Masculino e Feminino do Arujá Golf Clube, que será jogado neste final de semana, dias 21 e 22 de novembro, em Arujá (SP). O torneiro que está entre os mais antigos e importantes do Brasil será válido para os rankings da Federação Paulista de Golfe (FPGolfe).

Veja horários de saída do primeiro dia 

O Honda Open – Aberto do Arujá será a última competição do ano válida para o Ranking Circuito Honda de Golfe – 2020, que reúne as principais competições do estado de São Paulo. Previsto inicialmente para ter oito competições, o Ranking Circuito Honda de Golfe 2020 terá cinco competições, uma vez que as demais foram canceladas durante a pandemia.

Os torneios válidos para o Circuito Honda de Golfe – 2020 foram o Honda Open – Aberto Bandeirantes, em março, no Lago Azul; o Honda Classic – Aberto do Estado de São Paulo, em outubro, no São Fernando; o Aberto do Sapezal, patrocínio Honda, em outubro, em Indaiatuba; o Honda Open – Aberto do Ipê Golf Club, em novembro, em Ribeirão Preto; e agora o Honda Open – Aberto do Arujá.

Protocolo de segurança – É obrigatório para todos os participantes a leitura e cumprimento do Protocolo de Competição FPG – COVID-19 (clique aqui), que faz parte integrante deste regulamento. Participar do torneio implica na aceitação automática de todas as disposições do Protocolo acima. As premiações serão feitas sem aglomeração.

A Comissão de Honra do Aberto do Lago Azul terá Ademir Mazon, presidente da FPGolfe, e Jorge Ogawa, presidente do clube anfitrião. A Comissão do Campeonato será composta por Mario Numada, Ricardo Iwasaki, Luiz Recchia, Mauro Batista, Ana Paula Almeida, Jivago Pecos, Alex Sandro da Costa, Carlos Augusto de Souza, Claudio Mesquita, Elisabeth Tatsumi e José Nabuco. A Comissão de árbitros será formada por Claudio Mesquita, José Nabuco e Mauro Batista, que também é o Diretor do Torneio.