Federação Paulista de Golfe

Notícias

  • Home >>
  • notícias
terça-feira 17 de novembro de 2020

Honda Open – Aberto do Arujá será o último válido para Ranking Circuito Honda de Golfe – 2020

Os seis primeiros de cada categoria receberão convites para o Torneio Final, dia 19 de dezembro

 

Chamada _Mídia Social 650x422O Honda Open – 44º Aberto Masculino e Feminino do Arujá Golf Clube, neste final de semana, dias 21 e 22 de novembro, em Arujá (SP), será a última competição do ano válida para o Ranking Circuito Honda de Golfe – 2020, que reúne as principais competições do estado de São Paulo. Previsto inicialmente para ter oito competições, o Ranking Circuito Honda de Golfe 2020 terá cinco competições, uma vez que as demais foram canceladas durante a pandemia.

Existe um ranking do Circuito Honda de Golfe – 2020 para cada categoria oficial dos rankings da Federação Paulista de Golfe (FPGolfe), São cinco no masculino – scratch; handicap índex até 8,5; de 8,6 a 14; de 14,1 a 19,4; e de 19,5 a 25,7 – e três no feminino – Scratch; hcpx até 16; e de 16,1 a 25,7. Clique aqui para ver uma apresentação com os líderes dessas categorias, ou clique aqui para ver a classificação completa de cada uma delas.

Convites para evento final – Os seis primeiros colocados de cada uma dessas categorias, 48 jogadores no total, receberão convites para disputar o Torneio de Final de Ano da FPGolfe, no Sapezal Golfe Clube – FPGolfe, em Indaiatuba (SP), dia19 de dezembro. A esses jogadores se juntarão ainda os dois primeiros colocados de dez categorias do Circuito Honda Golf Center – FPGolfe, também convidados, que ainda terá etapas nos dias 26 de novembro e no dia 10 de dezembro. Na oportunidade haverá sorteios de brindes entre os participantes.

Os torneios válidos para o Circuito Honda de Golfe – 2020 foram o Honda Open – Aberto Bandeirantes, em março, no Lago Azul; o Honda Classic – Aberto do Estado de São Paulo, em outubro, no São Fernando; o Aberto do Sapezal, patrocínio Honda, em outubro, em Indaiatuba; o Honda Open – Aberto do Ipê Golf Club, em novembro, em Ribeirão Preto; e agora o Honda Open – Aberto do Arujá.