Federação Paulista de Golfe

Notícias

  • Home >>
  • notícias
sexta-feira 20 de novembro de 2020

Finalistas do Interclubes do Estado de São Paulo serão conhecidos na 4ª feira, 25

Imperial venceu Riacho Grande e decide vaga em casa. Clube de Campo e Campinas GC empataram

 

Rbson Segala e Ivan SIlva

Robson e Renan formaram uma das duplas vencedoras do time de Bragança Paulista

Imperial x Riacho Grande e Campinas Golf Center x Clube de Campo são os dois jogos de volta das semifinais do 18º Interclubes por Handicap Índex do Estado de São Paulo que decidem na próxima quarta-feira, 25 de novembro, os finalistas da maior competição de golfe do Brasil em duração e número de participantes. O Imperial, primeiro colocado da fase de classificação, mana o jogo de volta em casa, enquanto o Campinas Golf Center manda seu jogo contra o Clube de Campo, no vizinho Clube de Golfe de Campinas, em Sumaré (SP).

O Imperial foi ao Riacho Grande, em São Berardo, na última quarta-feira, 19, e venceu o dono da casa por 8 x 4, com duas vitórias nos jogos de duplas, pela manhã, e mais uma vitória e dois empates nos confrontos individuais da tarde. O Richa Grande venceu o outro jogo individual. Para reverter o resultado, o clube se São Bernardo precisa ao menos ganhar pela mesma contagem em Bragança, e ganhar oito buracos a mais do que o adversário na soma dos seis confrontos do dia.

Na outras semifinal, entre Campinas Golf Center e Clube de Campo, cada time venceu uma dupla e dois jogos individuais, com empate em 6 x 6. Houve empate também em buracos ganhos (pontos pequenos), 11 para cada lado, o primeiro critério de desempate. Assim quem vencer o jogo de volta, vai para a final. Em caso de novo empate, classifica-se para a final, no final de semana de 12 e 13 dezembro, quem ganhar mais buracos no dia.

Resultados completos