• notícias

Comunicado importante sobre o Honda Golf Center, o centro de treinamento da FPG

São Paulo, 17 de março de 2020

Comunicado Importante

A Federação Paulista de Golfe diante da situação do Coronavírus (COVID-19), seguindo as recomendações dos órgãos Federais, Estaduais e Municipais e do Dr. Bernardino Santi, médico do Esporte, comunica a todos clientes, funcionários e prestadores de serviços que o Honda Golf Center suspenderá suas atividades no período de 18 a 22 de março de 2020. Até o presente momento, nenhum cliente ou funcionário apresentou sintomas da COVID-19, sendo esta uma medida preventiva para todos que trabalham e visitam o espaço habitualmente.

Toda e qualquer consulta neste período poderá ser feita pelos e-mails mgb@fpgolfe.com.br, centroesportivo@fpgolfe.com.br e pelo WhatsApp (11) 99942-5243.

Estaremos monitorando a situação, e se necessário, prolongaremos o fechamento do espaço por mais tempo com a devida comunicação a todos.

Agradecemos a atenção e estamos torcendo para que no período mais curto possível a vida volte ao normal.

Federação Paulista de Golfe

Filiada à