O 58º Torneio Pé Duro APG começou na terça-feira, dia 12 de janeiro. O término da classificação será no dia 15 de março, e a final, em 29 de março.
Os campeões da primeira etapa foram Antonio Takeo, na categoria Super A, com 51 gross (-3), Roberto Forestieri, na categoria A, com 51 net, Antonio Padula, na categoria B, com 53 net, e Albert Nehmad, com 58, na categoria C.
O primeiro dia de golfe do ano do Pé Duro foi de festa mais uma vez com a realização de dois holes in one, de JB Miranda no buraco 4 e Alexandre Santos no buraco 7.
A Associação Paulista de Golfe (APG) realiza desde 2001 o tradicional Torneio do Pé Duro todas às terças-feira no Embrase Golfe Center, sempre com saídas às 15h, 17h e 19h30.
Os torneios são abertos para todos os jogadores. É só comparecer 20 minutos antes dos horários de saída dos jogos.
O valor do green fee para os jogadores do Pé Duro a partir deste torneio é de R$ 50





