Notícias

  • Home >>
  • notícias
terça-feira 01 de setembro de 2015

Arujá realiza Aberto Feminino quarta e quinta

O Arujá Golf Clube, de Arujá (SP), sedia nesta quarta e quinta-feira (dias 2 e 3) o seu XVI Aberto Feminino do Arujá Golf Clube 2015. A competição vale para os rankings paulista scratch e por handicap index da categoria feminina.

As competidoras serão divididas em três categorias: até 15,7 de index, de 15,8 a 25,9 de index e de 26,0 até 32,7. A última categoria disputará a modalidade stableford. As demais, stroke play.

Haverá como prêmio para hole in one uma moto Yamaha. Segundo o programa da competição, se nenhuma jogadora embocar em uma tacada, em buraco a ser definido, o prêmio será sorteado entre as competidoras.

VEJA HORÁRIOS DE SAÍDA E RESULTADOS

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.