Notícias

  • Home >>
  • notícias
sexta-feira 01 de outubro de 2021

Alex Yugo Hirai e Arthur Locoman lideram rodada suspensa do São Fernando Open

Raios interromperam por duas vezes a rodada de abertura, que teve que parar ao escurecer

 

Hirai e LOcomanAlex Yugo Hirai, jogando duas acima do par no tee do 14, e Arthur Locoman, também com duas acima, mas já no tee do 15 (fotos ao lado), segundo apuração informal, lideram a rodada de abertura do 52º São Fernando Golf Club Open – 2021, que começou a jogado nesta sexta-feira, 1º de outubro, e termina no domingo, 3, no São Fernando Golf Club, em Cotia (SP), valendo para o ranking mundial amador de golfe (WAGR) e para os rankings nacional e da Federação Paulista de Golfe (FPGolfe).

Ventos de moderados a fortes e chuva fraca foram uma dificuldade extra em um campo que estava com greens bem rápidos, mas o que atrapalhou mesmo foram os raios, que obrigaram a interromper o jogo duas vezes, por razões de segurança. Com isso, o jogo acabou suspensa ao escurecer, quando o último grupo em campo ainda tinha seis buracos a jogar. Para esses, o jogo será reiniciado às 7 horas.

Os demais golfistas, que jogaram pela manhã, sairão a campo também a partir das 7 horas, pelos tees do 1 e do 10, como previsto. Os horários da tarde serão definidos em função dos resultados finais da primeira rodada. Novas chuvas estão previstas para este sábado, sobretudo à tarde.

Mais resultados - O score online apurado em três locais do campo e no final, não mostra a situação no momento da interrupção. Resultados parciais extra-oficiais mostram que além de Hirai, campeão do torneio em 2013, e Locoman, líderes com duas acima, Andrey Borges, o número 1 do Brasil, vem com cinco acima do par no tee do 13, depois de ter jogado bolas na água nos dois primeiros buracos.

Roberto Gomez, oito vezes campeão desse torneio, a última em 2010, vem com 9 acima no tee do 16, jogando ao lado de Alessandro Fabietti, que está com cinco acima no mesmo tee. Lucas Park, outro candidato ao título, sofreu uma contratura nas costas quando jogava o buraco seis e precisou abandonar, com muitas dores. Fernando Silva está 11 acima no tee 14, ao lado de Matheus Park, que soma 12 acima, depois de ter começado o dia com uma bola fora do campo no 1, outra na água no 2, e bogey no 3.

Veja o resultado oficial do score online

Veja os horários da manhã de sábado

 

Patrocinadores e Apoiadores do Golfe Solidário Brasil

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.