O 15º Aberto Internacional do Terras do Golfe | Taça Antônio Farias Santos (Baiano) começa nesta sexta-feira, 31 de outubro, com o campo de nove buracos com lotação total para o maior evento de golfe de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Serão 75 jogadores, dos quais 17 mulheres, com destaque para a delegação de Bastos, que viajou com 16 atletas.
O evento que está entre os mais divertidos do país, começou nesta quinta-feira, 30, com a volta de treino e um happy hour de boas-vindas, com música ao vivo. O torneio, que prossegue até sábado, 1º de novembro, vale pontos para os rankings masculino e feminino, scratch e por handicap index, da Federação Paulista de Golfe (FPGolfe), à qual o clube é filiado.
Entre os favoritos ao título estão Leo Yoshikawa e Diogo Uemura, de Bastos; Edvaldo Caja, diretamente filiado à Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro; e os locais José Pedro Coimbra, Paulo Miranda e João Paulo Miranda. No feminino, a juvenil Gabi Yoshikawa e Gabriela Amano, de Bastos, enfrentam as locais Andréia Munaro e Paula Beolchi, além de Thessa Eagers, do Quinta do Golfe.
Além do golfe de alto rendimento, a parte social é um dos destaques do Aberto do Terras do Golfe. Haverá café da manhã e almoço para os participantes nos dois dias de competição, e muita diversão. A rodada de sexta-feira termina com outro happy hour, com música, e sábado é a vez da festa de encerramento, com banda e DJ. Estão incluídos espumante, drinks, chopp, refrigerante e água.





