Notícias

  • Home >>
  • notícias
sexta-feira 03 de novembro de 2023

Aberto do Terras do Golfe: Leo Yoshikawa e Andreia Murano lideram em Campo Grande

Torneio válido para os rankings scratch e por handicap da FPGolfe termina neste sábado

 

Leonardo Yoshikawa (foto), de Bastos, e Andreia Murano, que joga em casa, saíram na liderança do 13º Aberto de Golfe do Terras do Golfe – Taça Antônio Farias Santos (Baiano) – 2023, que começou a ser jogado nesta sexta-feira, 3 de novembro, no campo da Associação Terras do Golfe, em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. O torneio válido para os rankings scratch e por handicap índex, masculinos e femininos, da Federação Paulista de Golfe (FPGolfe), termina neste sábado.

Depois de jogar o par do campo de dia, com um birdie e um bogey, Leo abriu sua segunda volta no campo de nove buracos com quatro bogeys consecutivos, para jogar 76 e abrir quatro de vantagem sobre Diogo Uemura, também de Bastos, que marcou 80. Aureo de Andrade Júnior, em terceiro, com 84, foi o melhor jogador da casa e também lidera a categoria com até 8,5 de handicap índex com 74 net, empatado com Leo. Uemura e o local Paulo Miranda vêm a seguir, com 76.

Mais destaques – Na 8,6 a 14 João Miranda, do Terras do Golfe, lidera com 75 tacadas, seguido por Nelson Okura, de Bastos, com 77 e Ademir Mazon, presidente da FPGolfe, do Sapezal, com 79. Na 14,1 a 19,4 Bruno Ono, de Bastos, e Jair Carmona, do Vila da Mata, dividem a liderança com 74, seguidos por Júlio Ramos, do Terras Selvagem (MG), com 75.

Na 19,5 a 25,7, Eder Rangel, do Terras Selvagem, lidera com 77, seguido por Hélio de Lima, que joga em casa, e Antonio Yamashita, de Bastos, com 78. E na 25,8 a 36, no sistema stableford, o duelo é entre dois jogadores da casa: Wellington Ferrato, que somou 38 pontos, e Glauco Almeida, com 34.

Feminino – Andreia Munaro jogou 89 para liderar a categoria feminina com quatro de vantagem sobre Fanny Kakimoto, de Bastos. Na 16,1 a 25,7, Nara Rodrigues Freitas, da casa, lidera com 72 net, contra 77 de Jane Vanzi, do Rio de Janeiro. E na 25.8 a 32, há um tríplice empate na liderança entre três jogadoras da casa: Sonia Miguel, Denise Beppler e Claudia Moura.

Resultados

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.