Notícias

  • Home >>
  • notícias
domingo 27 de março de 2022

Aberto do Anexo Golf: Negrini faz oito birdies para liderar por seis tacadas, em Avaré

Leo Yoshikawa, de Bastos, e Mirto Sgavioli Neto de Bauru, completam o pelotão para domingo

 

Negrini 1280

Marcos Negrini (foto), do Damha, fez oito birdies para jogar 64, seis abaixo do par, neste sábado, 26 de março, e disparar na liderança do 2º Torneio Aberto do Anexo Golf Avaré – 2022, que está sendo disputado no bonito e bem cuidado campo de nove buracos construído ao lado da Represa de Jurumirim. O torneio que termina neste domingo, 27, vale para os rankings da Federação Paulista de Golfe (FPGolfe).

Veja as primeiras fotos
iNTERNAS AG D1Aguarde, neste mesmo link, fotos da pemiação e álbum completo

Negrini, que vinha de uma vitória no Aberto do Lago Azul, fez quatro birdies nos cinco primeiros buracos para jogar quatro abaixo de ida, e abriu a segunda metade do campo com três birdies em quatro buracos, para chegar a sete abaixo no tee do 14, quando fez o primeiro de seus dois bogeys do dia. O jogador do Damha se recuperou no 16, mas fez outro bogey no 18 para jogar 64, seis abaixo.

Destaques – Quem mais se aproximou dele foi Leonardo Yoshikawa, campeão do Aberto de Bauru, no começo de março. Leo jogou uma acima de ida e uma abaixo de volta para terminar com 70 tacadas, o par do campo. O pelotão, grupo dos líderes, para a volta final, será completado por Mirto Sgavioli Neto, de Bauru, que jogou 72 para ficar sozinho em terceiro lugar.

Armando Lowndes, do Riacho Grande, e Lucas Mendes Muinos, de Bauru, dividem o quarto lugar, com 74 tacadas. Lucas, que bate drives de mais de 300 jardas e não tem medo de arriscar, vinha no par do campo até o buraco final, quando fez um quádruplo bogey-8. Fernando Silva, do Campinas Golf Center número 1 de São Paulo, jogou uma abaixo de ida, com um duplo bogey no 6, mas perdeu a mão na segunda metade do campo, que começou com bogey e duplo bogey e terminou com quatro bogeys seguidos, para jogar 76 e ficar 12 tacadas atrás do líder.

Handicaps – Na classificação por handicaps até 8,5, Negrini lidera com 68 tacadas (-2), seguido por Mirto Neto; Otávio de Lima, de Bastos; Leo e Armando, todos com 70 tacadas. Na 8,6 a 14 o líder é o local José Carlos Santos, com 66 tacadas, seguido por dois jogadores do Sapezal: Ademir Mazon, presidente da FPGolfe, com 67, e Luiz Claudio Recchia, vice-presidente Técnico da FPGolfe, com 70. Leandro Metzner, do Arujá, Luiz Carlos Rosolen, do Anexo; Cassio Filizola, do Clube de Campo, e Rogério Tartari, do Clube de Golfe de Campinas, vêm a seguir, com 74.

Na 14,1 a 19,4, dobradinha do Sapezal com José Villega líder, com 65, seguido por Massao Kanesaki, com 66. Edison Hirano do Riacho Grande, vem a seguir, com 73. Na 19,5 a 25,7, mais uma liderança para o Anexo, com Ricardo Escudero jogando 66. Rodrigo Borges, o Peixe do Terras de São José, está em segundo, com 74, seguido por Rogério Mendes Caetano, de Bauru, com 74.

Feminino – Na categoria feminina única com handicaps índex de 16,1 a 25,7, Andrea Ozi, do Avaré GC, o outro campo da cidade, lidera com 72, seguida por Denise Maya Kakimoto, de Bastos, com 82, e por Alessandra Vieira de Araújo, do Clube de Campo, com 84. A seguir, estão Suzy Fang, do São Paulo, com 86; e Melissa Escudeiro, do Anexo, com 89.

Resultados e horário de saída

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.