A diretoria da Federação Paulista de Golfe (FPGolfe) que tomou posse no dia 1º de janeiro de 2026 para o mandato de três anos que se estende até 31 de dezembro de 2028, não se resume à diretoria Executiva formada pelo presidente Flávio Maschietto e por seus vices Uipiquer Santos (Administrativo Financeiro), Victor Maia (Técnico), Richard Tsung (Marketing) e Constantino Ajimasto Junior, o Grego (Desenvolvimento e Novos Projetos).
Outras 42 pessoas – listadas abaixo – integram o time que vai comandar a maior federação de golfe do Brasil, com 52 clubes e quase 5 mil atletas filiados, o que representa mais da metade do golfe nacional. “Nossa diretoria assume suas funções com grande senso de re
sponsabilidade, espírito colaborativo e profundo compromisso com o fortalecimento do golfe paulista e brasileiro”, destaca Maschietto.
“Reiteramos nossa disposição em atuar com todas as entidades de golfe do país de forma integrada, transparente e construtiva, alinhados aos princípios de governança, ética esportiva e desenvolvimento sustentável da modalidade”, diz o presidente da FPGolfe. “Estamos confiantes de que, por meio do trabalho conjunto e do diálogo permanente, será possível impulsionar ainda mais o golfe paulista e brasileiro, tornando-o cada vez mais forte, acessível e representativo no cenário esportivo nacional e internacional.”






