
O Damha Golf Club (acima) deu um importante passo para tentar conquistar o bicampeonato do Interclubes Scratch Masculino do Estado de São Paulo ao vencer o jogo de ida contra a Associação Esportiva São José (abaixo) por 3 x 2, na casa do adversário, em São José dos Campos. O time de São Carlos fará o jogo de volta da final em seu campo, em São Carlos, no próximo domingo, dia 14 de dezembro, último evento do calendário paulista de 2025 da Federação Paulista de Golfe.
Apesar da vitória, o Damha não teve vida fácil na casa dos adversários, com seus três jogos sendo ganhos apenas no buraco final. Os pontos do defensor do título foram feitos pela dupla Rogério Cardoso/Marcos Negrini, que derrotou Ricardo Pinto e Bruno Priante por 1 up; por Matheus Oliveira, que superou Fernando Vieira também por 1 up; e por Herik Machado, que bateu Donizetti Souza com o terceiro 1 up do dia.
São José reagiu com duas vitórias fáceis. Primeiro Victor Pinto, voltando de contusão, deixou Igor Cruz no buraco 13, uma vitória por 6 & 5, mesmo resultado de Fernando Vieira para ganhar de Allan Freire (6 & 5).
Caso São José consiga reverter esse resultado na casa do adversário pela mesma contagem (3 x 2), empatando a decisão em 5 x 5, o capitão de cada clube designará um jogador entre os participantes para defender o time num playoff em morte súbita que decidirá o título.






