Notícias

  • Home >>
  • notícias
terça-feira 02 de dezembro de 2025

Casa da Paz: Porsche Boxster será o terceiro prêmio hole-in-one, ao lado de Zeekr 7X e golf cart

Pros têm seletiva nesta 4ª feira. Todos os amadores interessados podem participar. Veja como

 

O que já era bom, ficou ainda melhor: um Porsche Boxster no buraco 8 será o terceiro prêmio para hole-in-one do 24º Torneio de Golfe Casa da Paz 2025, quinta e sexta-feira próximas, dias 4 e 5 de dezembro, no São Fernando, em Cotia (SP). Os outros são um SUV elétrico Zeekr 7X, oferecido no buraco 16, e um Golf car, no buraco 6. Os prêmios valem no Pro-Am de sexta-feira, que encerra o torneio com o tradicional almoço de paellas e open bar.

Qualquer golfista pode participar do Pro-Am, que terá 50 amadores formando duplas com um profissional cada. Para isso, basta “comprar” o seu profissional no leilão beneficente que será realizado durante o coquetel de quinta-feira, 4, às 19 horas, na Av. dos Eucaliptos 369, em Indianópolis. As inscrições para o coquetel são gratuitas e devem ser feitas nos contatos abaixo:

Simone Esteves
WhatsApp (11) 98697-0787
E-mail sesteves@ecomtrading.com

Destaques

Dos 50 participantes do torneio profissional, 39 foram convidados pelos organizadores. Entre eles estão sete estrangeiros – Jesus Rivas, Raul Fretes, Hector Ortega Filho, Matias Velásquez, Carlos Daniel Franco, Nilton Cabrera e Antônio Costa – e muitos dos melhores do Brasil, como Rodrigo Lee, que joga no forte Tour Coreano, além de Felipe Navarro, Lucas Park, Matheus Park, Axel Balestre, Pablo de la Rua, Yorkis Cabrera, Ronaldo Francisco, Caio Barbosa, Breno Domingos e Rafa Barcellos, entre muitos outros.

Amadores de alto rendimento também marcarão presença na chave profissional, com destaque para Herik Machado e Gui Grinberg, que jogam como convidados, além de outros que poderão entrar através da seletiva por 11 vagas que será jogada nesta quarta-feira, no São Fernando. Entre os seis amadores inscritos no qualifying estão Andrey Xavier e Marcos Negrini. Eles disputarão as vagas com 31 profissionais entre os quais se destacam Adriel Marques, Alfredo Coelho, Ari da Silva, Marcelo Silva e Edson Souza.

Premiação Recorde

O Casa da Paz é dividido em duas competições: um torneio profissional com 50 jogadores, em 36 buracos, com premiação de R$ 100 mil, e um Pro-Am, na segunda rodada, quando, além de competir individualmente, os profissionais formarão duplas com um amador, no Pro-Am mais badalado do país. No Pro-Am os profissionais competem ainda por R$ 30 mil a serem distribuídos entre os que compuserem as cinco duplas mais bem colocadas.

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.