Notícias

  • Home >>
  • notícias
terça-feira 06 de março de 2018

Profissionais: Ronaldo e Barcellos defendem título no Torneio de Duplas do Golf Pro Tour

 Inscrições para torneio do dia 13 de março, no Lago Azul, estão abertas. Amadores podem jogar

Logo Golf Pro Tour 2018 650Estão abertas as inscrições para o 2º Torneio de Duplas do Golf Pro Tour, que vai ser jogado dia 13 de março, a próxima terça-feira, no Lago Azul Golfe Clube, em Araçoiaba da Serra (SP). Amadores com handicap até 9 podem jogar em dupla com outro amador ou com um profissional. Amadores não pagarão green-fee.

As inscrições podem ser feitas no site do Golf Pro Tour, clicando aqui, e custam R$ 420 por dupla. Pela manhã serão jogados 18 buracos na modalidade Best Ball. À tarde serão 18 buracos Scramble. As saídas começam a partir da 8 horas e estarão disponíveis nesse link.

Destaques – Ronaldo Francisco e Rafael Barcellos, campeões do primeiro torneio, em 2017, já se inscreveram para defender o título. Outras fortes duplas inscritas são as de Rodrigo Lee e Jinbo Ha; Marcelo Monteiro e Robison Gomes; Lorenzo de la Rua e Guilherme Oda; Felipe Rossi e Pedro Nagayama; Axell dos Santos e Alessandro Dantas; e Alexandre Holtz e Gustavo Teodoro, entre outras.

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.