O Embrase Golf Center sediou na noite da última quinta-feira a etapa final o Embrase Golf Friends, que definiu os campeões de 2016 das duas categorias e a empresa campeã.
O evento tem se firmado como ponto de encontro de empresários golfistas. Iniciado em abril, o Embrase Golf Friends teve um total de nove etapas ao longo do ano. Além de Embrase, o evento tem o patrocínio de Bosch, VB, Estacenter e Grau Gestão, e apoio da Chandon, Dom Tápparo e Carmona, Habanos Specialist e Golf & Turismo. A organização é da Golfe & Cia.
Durante o ano, o circuito reuniu 600 golfistas e 200 convidados para as clinicas.
A equipe campeã da etapa foi a Embrase. Os campeões individuais foram João Batista Miranda, na categoria de 0 a 4, e Laércio Giglioli, na de 5 a 8.
A disputa ocorreu no campo de 9 buracos iluminado do Embrase Golf Center. Em todas as etapas houve clínica de golfe para convidados, com aulas teóricas e práticas, além de um torneio entre os iniciantes.
“Uma das ideias do evento foi mostrar às outras empresas como é proveitoso patrocinar o golfe”, disse Douglas Delamar, diretor da Embrase.
“A Embrase e os demais patrocinadores estão de parabéns pelo evento, que tem divulgado o Embrase Golf Center e atraído novos praticantes ao esporte”, disse Antonio Padula, presidente da Federação Paulista de Golfe.
(fotos: João Rubens Shinkado)