Notícias

  • Home >>
  • notícias
sexta-feira 08 de abril de 2022

Aberto de Bastos completa 42 anos com uma grande festa, dias 30 de abril e 1º de maio

Tradicional competição do golfe paulista atrai muitos dos melhores golfistas do estado

 

Bastos-com-logo-650 (1)O 42º Torneio Aberto Do Bastos Golf Clube, que vai ser jogado neste final de semana, dia 30 de abril e 1º de maio, com patrocínio da Sasazaki, promete ser um dos melhores dos últimos anos. Não só pela importância do torneio e dos jogadores envolvidos, mas pelo retorno da parte social, que terá Churrasco de Boas-Vindas, na sexta-feira, 29, quando o campo estará aberto para treino até 16 horas; Jantar de Confraternização, no sábado; e a festa de Entrega de Prêmios e Encerramento, com Paelha Caipira.

O Aberto do Bastos é válido para os rankings da Federação Paulista de Golfe (FPGolfe), scratches e por handicap índex, masculinos e femininos. Haverá prêmios para os campeões e vice scratch, do masculino e do feminino, para os dois melhores seniores scratch, com 70 anos ou mais, e para os três primeiros colocados das demais categorias. Além das categorias por handicap índex válidas para os rankings paulistas haverá premiação para os homens e mulheres com índex de 25,8 em diante e para os seniores (70 anos em diante) net.

Prêmios especiais – Também haverá prêmios especiais para o Drive mais Longo das categorias masculina, feminina e sênior (70+) e para a Bola mais perto da Bandeira nos buracos 5, 8, 12 e 16. Está permitido o uso de Golf Car pelos jogadores de todas as categorias de handicaps índex. O jogador da categoria masculina até 8,5 e feminina até 16,0 que optar pelo uso do Golf Car automaticamente concorrerá apenas na categoria net.

A Comissão de Honra do torneio terá Ademir Mazon, presidente da FPGolfe, e Leonardo Yoshikawa, presidente do Bastos. A Comissão do Campeonato será formada por Leonardo Yoshikawa, Matheus Mizuma (capitão), Mauro Batista, Claudio Mesquita, Fabio Fonseca Silva, Samara Lemos e Isaura Oda. Os árbitros serão Claudio Mesquita, Mauro Batista e Fábio Fonseca Silva. O Diretor Torneio é Mauro Batista.

Programa do Torneio

 

BASTOS GOLF CLUBE

Telefones

(14) 3478-1519

(14) 99702-2861

Site: www.bastosgolfclube.com.br

E-mail: bastosgolfclube@hotmail.com

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.