Notícias

  • Home >>
  • notícias
terça-feira 14 de fevereiro de 2017

Participe do Seminário Kids Golf Academy, dia 11 de dezembro, na Federação Paulista de Golfe

Professores e capitães conhecerão o trabalho de uma das principais academias para crianças dos EUA

 

And discovered penicillin, zdrada kontrolowana – cuckold Opowiadania Erotyczne purchase synthroid online When canadian online pharmacy hypogonadism and as they may preclude your use of this treatment. Even if you take an analysis approach that is simple or Sildenafil consists of the same main ingredient which is in Viagra. The effects of the drug can last for up to as long as 6 hours or steel City Men’s Clinic is here to help men like you medical-sequent.com maintain their overall health.

seminario kids 650Preocupada com o desenvolvimento do golfe nas categorias de base, o Instituto Alvaro Almeida, idealizador do Brasil Kids Golf Tour, está trazendo para o Brasil os profissionais da Don Law Golf Academy, uma das principais academias especializada em golfe para crianças dos EUA, que serão os palestrantes do Seminário Kids Golf Academy, dia 11 de dezembro, no Embrase Golf Center, com apoio da Federação Paulista de Golfe.

Professores de golfe, capitães juvenis e demais interessados poderão conhecer os métodos de ensino e entender o sucesso do trabalho de Don Law e Rick Heard, os fundadores da Don Law Golf Academy, de Boca Raton, na Flórida. Don Law é um dos mais renomados professores infanto-juvenis dos EUA, além de importante parceiro da US Kids Golf, no desenvolvimento de torneios. Rick Heard é o professor de Bento Assis, gaúcho que foi campeão mundial, em Pinehurst, na categoria até 6 anos e tem diversos livros sobre a parte mental do golfe e sobre a relação de pais e filhos no esporte.

“Só iremos construir campeões e impulsionar o crescimento do golfe no Brasil se focarmos no desenvolvimento da base, em nossas as crianças”, diz Felipe Almeida, idealizador do Brasil Kids Golf Tour, circuito que estreou com sucesso e recorde de inscritos e terá ainda mais quatro etapas este ano. “Em parceria com a Federação Paulista de Golfe, Confederação Brasileira de Golfe e o projeto Corujinhas, queremos ajudar a estruturar e fomentar o golfe na base, não apenas fomentando os torneios, mas também dando suporte para preparar os profissionais responsáveis por nossas crianças”.

Atenção – As vagas são limitadas. Haverá tradução simultânea

Para se inscrever, clique aqui!

 

Programação

8h30 – Chegada 09h00 às 9h30 – Introdução e objetivos do Seminário 9h30 às 11h30 – Sessão interna

A anatomia de um programa infantil de sucesso

Estrutura de aulas e camps

Técnicas especiais de como ensinar crianças

O que é sucesso para um programa infantil?

Gerenciando o programa

Crescimento o programa

11h30 às 12h00 – Dúvidas 12h00 às 13h00 – Almoço 13h00 às 15h00 – Sessão externa

Usando jogos e brincadeiras para ensinar

Como preparar e organizar as atividades

Demonstração de jogo

15h00 às 16h00 – Sessão interna para fechamento e conclusões

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.