Notícias

  • Home >>
  • notícias
sexta-feira 29 de abril de 2022

14º Aberto da Fazenda da Grama Lifetime: Fefê Kireeff, de 15 anos, lidera por três em Itupeva

 Stella Basile e Ivanilde Dezan dividem a ponta no feminino. Torneio termina neste sábado

Fernando Fefe Kireeff 1280

Fefê Kireeff, liderando o Aberto da Grama por três tacadas de vantagem. Fotos: Thais Pastor/F2 Assessoria

Fernando Kireeff Filho, o Fefê, de apenas 15 anos, assumiu a liderança do 14º Aberto da Fazenda da Grama Lifetime, que começou a ser jogado nesta sexta-feira, 29 de abril, em Itupeva (SP). No feminino, Stella Basile, do São Fernando, presidente da recém-criada Associação Brasileira Feminina de Golfe, e Ivanilde Dezan, do Fazenda da Grama, dividem o primeiro lugar.

Internas grama d1Veja as primeiras fotos do toneio
Aguarde álbum completo, com centenas de fotos, neste mesmo link

Fefê Kireeff abriu e fechou a rodada com birdies, e apesar de três duplos bogeys, terminou em primeiro com 77 tacadas, seis acima do par. Num dia em que o vento forte foi um fator complicador para o jogo, sobretudo no começo da tarde, ninguém escapou de alguns desastres em campo. Os quatro primeiros colocados fizeram três duplos bogeys e o que ficou em quinto lugar fez dois duplos bogeys.

O jogo dos scratches também foi dificultado pelo tamanho do campo da Grama, que ganhou alguns novos tees verdes, os mais longos, deixando o campo com mais de 7 mil jardas, e pela velocidade dos greens, que apesar de relativamente novos, foram jogados com mais de 10 pés de velocidade no stimpmeter.

Destaques - Revelado no Fazenda da Grama, onde treina com o head-pro, o americano Kevin Bulman, profissional do PGA of America, Fefê vem se destacando em torneios do Brasil Kids Golf Tour e agora está de malas prontas para passar seis meses treinando na IMG Golf Academy, nos Estados Unidos.

Quem mais se aproximou do líder foi Valdir Dezan, também do Fazenda da Grama, que jogou 80 na estreia. Em terceiro, com 83, estão quatro jogadores da casa – Cacá Vieira, Tasso Pereira, Gabriel Uyeda e o capitão Gilberto Pereira. Alexandre Martins, do Fazenda da Grama, e Luiz A. P. Almeida, do São Paulo Golf Club, dividem a oitava colocação, com 84. Luiz Vasconcelos, o Lula, do Santapazienza, e Ricardo Ramires, do Terras de São José, completam os Top 10, com 85.

Handicaps – Na classificação por handicaps índex até 7,9, Valdir Dezan lidera com 69 tacadas, três abaixo e melhor net do dia, seguido por Fefê, Cacá e Gabriel Uyeda, mais um da Grama com 72. Na 8 a 15,4; Cassio Filizola, do Clube de Campo e Fabio Jorge´,

Fazenda São João da Boa Vista, lideram com 71 tacadas, uma abaixo, seguidos por um forte grupo do Fazenda da Grama: Luciano Leo Jr., com 72; Fernando Lomonaco e Murilo Azevedo, com 73, e David Lee, com 74.

Na 15,5 a 23, jogada no sistema stableford, dobradinha da Grama, com Alexandre Machado líder, com 34 pontos, seguido por Waldemir Pettená, com 32. Flávio Larini, do Arujá, também somou 32. Três jogadores vêm a seguir, empatados com 31 pontos, todos da Grama: Luciano Leo, Maurício Mendes e Eduardo Toledo. Sergio Del Porto, da Grama, vice-presidente da Associação Brasileira de Golfe Sênior (ABGS), divide o sétimo lugar com Serginério Vanderlinde, do Riacho Grande, e Eduardo Foz, da Grama.

Feminino - Stella Basile e Ivanilde Dezan dividem a liderança da categoria feminina com 85 tacadas, apenas uma de vantagem sobre Claudia Rappa, capitã da Grama; Marina Leo, a próxima capitã do clube; e Adriana Cabernite, do Terras de São José, todas com 86. Na categoria única com handicap (até 22,1), mais uma dobradinha da Grama, com Telma Mendes líder, com 72, e Mariana Ogawa, segunda com 73. A seguir, com 75, estão Hiroe Wakabayashi, da Grama, Adriana Cabernite, do Terras de São José e Ivanilde Dezan.

O 14º Aberto da Fazenda da Grama Lifetime, tem patrocínio da Lifetime Family Office e apoios da MetLife e Degusta Club. O torneio termina neste sábado, com saídas simultâneas (shotgun) às 9 horas, seguido de almoço de confraternização, com música ao vivo, e entrega de prêmios.

Resultados

Conheça a Lifetime

A Lifetime foi fundada em 2011 como um escritório de agentes autônomos. Ao passar dos anos e atendendo as necessidades dos clientes, foram criadas outras quatro empresas, buscando os melhores especialistas do mercado. Esse foi o início da oferta de um atendimento integral em mais de uma área de atuação, o que fez o negócio alcançar um novo patamar.

Assim, entre 2013 e 2018, foram fundadas a Lifetime Planejamento Patrimonial, a Lifetime Asset Management, Corporate e Câmbio, e duas filiais foram abertas, uma em Campo Grande e uma no Rio de Janeiro. A empresa tornou-se sócia do BTG Pactual há pouco mais de um ano e está presente em São Paulo, Campo Grande, Porto Alegre, Cuiabá, Belém e Rio de Janeiro.

A Lifetime conta hoje com mais de 100 especialistas em investimentos, câmbio, renda fixa e variável, gestão de patrimônio e outros. A empresa, que já foi eleito o escritório de destaque em planejamento empresarial pelo BTG Pactual, conta com uma metodologia de atendimento que coloca o cliente no centro de um time de profissionais empenhados em encontrar soluções para gestão, indicação e assessoria do patrimônio, com o objetivo de atender cliente e família durante toda a vida.

Com o propósito de gerar valor à vida dos clientes, a Lifetime atua no mercado financeiro desde 2011, e hoje é a principal casa de investimentos Private do BTG Pactual, o maior banco de investimentos da América Latina. Eleito o escritório destaque em planejamento empresarial pelo BTG em 2021, a Lifetime oferece atendimento personalizado para que os investidores possam tomar as melhores decisões em relação ao seu patrimônio. A estrutura da empresa conjuga as áreas de Investimentos, Câmbio, Planejamento Patrimonial, Multi Family Office e Corporate. São mais de 100 especialistas prestando consultoria para um seleto grupo de clientes.

Para mais informações acesse o site: https://lftm.com.br/

Patrocinadores e Apoiadores do Golfe Solidário Brasil

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.