Federação Paulista de Golfe

Notícias

  • Home >>
  • notícias
quarta-feira 07 de outubro de 2020

Honda Classic – Aberto de SP: Seletiva define os últimos profissionais. Veja horários de 6ª feira

Maior torneio da FPGolfe reunirá muitos dos melhores golfistas do Brasil. Acompanhe

 

Everton, Gerson e Adriel: classificados na seletiva. Fotos: Thais Pastor/F2 Comunicação

Everton, Gerson e Adriel: classificados na seletiva. Fotos: Thais Pastor/F2 Comunicação

Seletiva pro Honda ClassicUma seletiva definiu, nesta quarta-feira, 7, os três últimos profissionais que poderão jogar no Honda Classic – 71º Campeonato Aberto de São Paulo, de sexta-feira a domingo desta semana, 9 a 11 de outubro, no São Fernando Golf Club, em Cotia (SP).

Clique aqui para ver os horários de saída do primeiro dia

Também nesta quarta-feira foram divulgados os horários de saída para a primeira rodada do torneio, quinta-feira, dia 9, quando jogam apenas os profissionais e os jogadores das categorias scratch: homens de handicap índex até 8,5 e mulheres até 16. Amadores de handicaps de 8,6 em diante jogam apenas no sábado e no domingo.

Seletiva – O medalhista da seletiva profissional desta quarta-feira foi Éverton Menezes, com 72 tacadas, uma acima do par. As outras duas vagas ficaram para Gerson Souto e Adriel Marques, que empataram em segundo, com 73 tacadas. Caso algum profissional desista do torneio, os reservas serão, pela ordem de classificação, os demais participantes da seletiva.

Dos 15 integrantes da chave profissional, dez foram definidos pelo ranking do Golf Pro Tour, dois por convite dos organizadores e três pela seletiva.

Patrocínio – O Honda Classic – 71º Campeonato Aberto de São Paulo, teve patrocínio Master da Honda, maior patrocinador do golfe brasileiro e um dos principais do golfe mundial, além de copatrocínio de Mazars Brasil (auditoria) e PQL Brasil (perfumes) e apoio da Confederação Brasileira de Golfe.