Notícias

  • Home >>
  • notícias
segunda-feira 02 de outubro de 2017

Galvão Bueno Invitational Embrase de Golfe: vem aí um dos maiores eventos de golfe do continente

Galvão Bueno e Wagner Martins receberão mais de 400 convidados e celebridades, dia 18 de outubro, no São Fernando

 

Wagner Martins e Galvao Bueno 650

Wagner Martins, presidente da Embrase, e Galvão Bueno brindam durante pré-lançamento do evento. Foto: Thais Pastor/F2 Comunicação

O Galvão Bueno Invitational Embrase de Golfe, que acontece dia 18 de outubro, no São Fernando Golf Club, em Cotia (SP), já nasce como um dos maiores eventos de golfe do continente e um dos mais importantes do Brasil, pelo impacto positivo que certamente terá no esporte. Os empresários Galvão Bueno e Wagner Martins, presidente da Embrase, irão receber mais de 400 empresários, atletas, formadores de opinião, incluindo celebridades que jogam golfe, como Ronaldo Fenômeno, Rubinho Barrichello, Tadeu Schmidt, Rodrigo Lombardi e Caca Bueno, entre muitos outros, para um dia inesquecível.

Além de uma competição de golfe stableford, de soma de pontos, individual e por equipes, onde Galvão Bueno jogará um buraco ao lado de cada um dos grupos, haverá clínicas de golfe para convidados, ministradas pela francesa UGolf, do Groupe Duval, a empresa número 1 de golfe na Europa, e muitas outras atividades e entretenimento, incluindo três shows imperdíveis que fecharão o dia. O evento terá transmissão pela SporTV e terá cobertura dos principais veículos da imprensa.

Beneficente – Uma das facetas mais importantes do Galvão Bueno Invitational Embrase de Golfe é seu caráter beneficente, uma vez que irá arrecadar fundos para uma premiada ação social. Todo o valor das inscrições dos golfistas e de leilões de objetos doados pelas celebridades será revertido para a Casa do Zezinho, entidade que garante um espaço de oportunidades de desenvolvimento para crianças e jovens que vivem situações de vulnerabilidade social.

O Galvão Bueno Invitational Embrase de Golfe nasceu da paixão que o jornalista e apresentador mais famoso do Brasil e o empresário que é o maior patrocinador do golfe brasileiro têm pelo golfe. Amigos de longa data, eles já estiveram juntos em outras iniciativas de impacto, como o 1º Torneio Bem Amigos Embrase de Golfe, disputado em abril deste ano, em Orlando, nos EUA, e que foi a maior competição de golfe jogada por brasileiros fora do Brasil. Unidos mais uma vez, Galvão e Wagner pretendem elevar o golfe brasileiro a um novo patamar com esse evento que tem tudo para ser um divisor de águas no esporte.

Patrocinadores – O Galvão Bueno Invitational Embrase de Golfe tem copatrocínio da D’Or Consultoria Seguros e Benefício e apoios da Accor Hotels, BMarketing Cenografia, São Fernando Golf Club, Compact Car, Assurant, Espaço L’atelier, Saúde a Qualquer Hora, Negroni, The Aubergine Panda, Zoom Vídeos, Dom Tapparo, Porsche/Porsche Cup, Berkana, RB Serviços, Cervejaria Imperial, Tesla/Elektra, Red Bull, Coca-Cola/Femsa, FCB, The Glenlivet, Pernord Ricard, Chocolates Neugebaur, Tabacaria Caruso, D&D, BEM Ambulâncias, Breton e Panda.

Outros apoiadores do Galvão Bueno Invitational Embrase de Golfe são Bosch Electro-Voice (Sonorização), Andiamo (Restaurante Oficial), SporTV (Transmissão), UGolf (Clínica), Academia GolfRange Campinas (Longest Drive) e Golfe & Cia (Organização Técnica). O evento tem chancela da Confederação Brasileira de Golfe e da Federação Paulista de Golfe. A realização é da Embrase Segurança & Serviços, Bueno Wines e My Eventos.

 

Serviço

 

Galvão Invitational Embrase de Golfe

Local: São Fernando Golf Club

Data: 18 de outubro de 2017 – 4ª feira

Endereço: Avenida Fernando Nobre, 4.000

Vila de São Fernando – Cotia (SP)

Horário: A partir das 8 horas

 

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.