VALIDADE RANKINGS:
|
-
válido para o Rankings Paulista: Scratch e Por Handicap Index/2015 - Categorias Masculina e Feminina
-
A pontuação será de acordo com os Regulamentos dos Rankings Paulista aprovados na 36ª Reunião do Conselho Arbitral da Federação Paulista de Golfe, datada de 25/11/2014, quais sejam:
-
Rkg Plta SCRATCH (Masc e Fem)
-
1º lugar: 8
-
2º lugar: 6
-
3º lugar: 5
-
4º lugar: 4
-
5º lugar: 3
-
6º lugar: 2
-
7º lugar: 1
-
Rkg Plta POR HCP-index (Masc e Fem)
-
1º lugar: 15
-
2º lugar: 12
-
3º lugar: 10
-
4º lugar: 8
-
5º lugar: 6
-
6º lugar: 5
-
7º lugar: 4
-
8º lugar: 3
-
9º lugar: 2
-
10º lugar: 1
|
DATA:
|
-
28 e 29 de março de 2015;
-
Treinos: no dia 27 de Fevereiro o campo ficará aberto até às 16h00 aos jogadores devidamente inscritos.
|
LOCAL:
|
TAIÁ GOLF CLUB
Antiga Estrada Taiaçupeba Biritiba USSU 20 - Ligação 015 - Setor Capela do Ribeirão
Bairro dos Pintos - 08765-000 – Mogi das Cruzes – São Paulo
0.xx.11.4724.40.74 / www.agebrasil.org
-
Como chegar: http://www.agebrasil.org/index.php?q=Como%20Chegar
-
Sair no km 44 da Rodovia Ayrton Sena em direção a Mogi das Cruzes
-
Seguir placas em direção a Bertioga, ou Mogi-Bertioga (Rota do Sol).
-
Na rotatória do km 63 da Mogi Bertioga, sair à direita para Taiaçupeba.
|
MODALIDADE:
|
-
Stroke Play em 36 buracos (18 buracos por dia);
|
LIMITE DE VAGAS:
|
|
CATEGORIAS/PRÊMIOS:
|
-
Categoria MASCULINA
-
Scratch: Campeão e Vice-Campeão
-
HCP Index até 8,5: 1º, 2º e 3º colocados
-
HCP Index 8,6-14,0: 1º, 2º e 3º colocados
-
HCP Index 14,1-19,4: 1º, 2º e 3º colocados
-
HCP Index 19,5-25,7: 1º, 2º e 3º colocados
-
Especial HCP Index acima 25,7: 1º e 2º colocados =prêmio geral Masc-Fem Stableford
-
Categoria FEMININA
-
Scratch: Campeã e Vice-Campeã
-
HCP Index até 16,0: 1ª e 2ª colocadas
-
HCP Index 16,1-25,7: 1ª e 2ª colocadas
-
Especial HCP Index acima 25,7: 1ª e 2ª colocadas =prêmio geral Masc-Fem Stableford
-
prêmio extra: 29.03.2015 – domingo = NEAR PIN: geral no buraco 18
-
OS PRÊMIOS NÃO SERÃO ACUMULÁVEIS.
|
INSCRIÇÕES:
|
-
VALORES:
-
Categoria Masculina: R$350,00
-
Categoria Feminina: R$250,00
-
Categoria Juvenil (até 18 anos): R$175,00
-
Nestes valores estão inclusos:
-
27.03.2015 (6ª feira): Rodízio de pizza das 17h00 às 19h00
-
28 e 29.03.2015: Café Continental das 06h30 às 09h30
-
28 e 29.03.2015: Almoço das 12h30 às 14h30
-
29.03.2015: Cerimônia entrega prêmios e Almoço = a famosa paella do Alfredo!
-
DOAÇÕES:
-
Junto com sua inscrição serão altamente apreciadas doações voluntárias para a “ASSOCIAÇÃO SÃO LOURENÇO” que cuida do futuro brilhante de 80 crianças em nosso distrito. Visite a comunidade em Taiaçupeba; www.comunitacenacolo.it
-
Alimentos não perecíveis para doação podem ser encaminhados diretamente ou, o TAGC os entregará para a entidade (opcional)
-
Doações podem ser realizadas em nome da “ASSOCIAÇÃO SÃO LOURENÇO”: BANCO SANTANDER, Conta corrente: 130001445, Agência: 3566 São Paulo
-
PROCEDIMENTOS:
-
Deverão ser feitas exclusivamente através da ficha de inscrição devidamente preenchida, acompanhada do respectivo pagamento (depósito bancário conforme dados abaixo) enviadas para o Taiá Golf Club pelo E-Mail: financeiro@agebrasil.org
-
Banco: BRADESCO (237)
-
Agência: 3181
-
Conta corrente: 500.400-4
-
CNPJ: 11.573.133/0001-73
-
Favorecido: AGE Golfe
-
É de inteira responsabilidade do/a jogador/a confirmar com o Clube o recebimento e a validade da inscrição enviada
-
BENEFICIADOS:
-
Os jogadores/as isentos, somente terão suas inscrições garantidas, desde que sejam FORMALIZADAS conforme o prazo estabelecido, de acordo com este programa. O prazo para as inscrições de jogadores/as isentos/as e com desconto na taxa de inscrição expirará em 26.03.2015 às 17h00.
-
Para efeito de descontos na taxa de inscrição dos atletas do ranking por handicap Index, e Ranking Scratch, será utilizado o ranking publicado após a disputa do TORNEIO ABERTO DO AVARÉ GOLF COUNTRY – 2015.
Aos 3 primeiros de cada categoria, cujos descontos serão:
-
desconto 1º lugar = 25%
-
desconto 2º lugar = 15%
-
desconto 3º lugar = 10%
Os descontos serão concedidos por categorias do Ranking Paulista por Handicap Index e não pelas categorias deste torneio, a saber:
MASCULINA:
-
Scratch: 1º e 2º lugares (isentos)
-
Categoria por handicap Index até 8,5:
-
1º lugar - desconto de 25%
-
2º lugar - desconto de 15%
-
3º lugar - desconto de 10%
-
Categoria por handicap Index 8,6 a 11,3:
-
1º lugar - desconto de 25%
-
2º lugar - desconto de 15%
-
3º lugar - desconto de 10%
-
Categoria por handicap Index 14,1 a16,8:
-
1º lugar - desconto de 25%
-
2º lugar - desconto de 15%
-
3º lugar - desconto de 10%
-
Categoria por handicap Index 16,9 a 19,4:
-
1º lugar - desconto de 25%
-
2º lugar - desconto de 15%
-
3º lugar - desconto de 10%
-
Categoria por handicap Index 19,5 a 22,6:
-
1º lugar - desconto de 25%
-
2º lugar - desconto de 15%
-
3º lugar - desconto de 10%
-
Categoria por handicap Index 22,7 a 25,7:
-
1º lugar - desconto de 25%
-
2º lugar - desconto de 15%
-
3º lugar - desconto de 10%
FEMININA:
-
Scratch: 1º e 2º lugares (isentas)
-
Categoria por handicap Index até 16,0:
-
1º lugar - desconto de 25%
-
2º lugar - desconto de 15%
-
3º lugar - desconto de 10%
-
Categoria por handicap Index 16,1 a 20,9:
-
1º lugar - desconto de 25%
-
2º lugar - desconto de 15%
-
3º lugar - desconto de 10%
-
Categoria por handicap Index 21,0 a 25,7:
-
1º lugar - desconto de 25%
-
2º lugar - desconto de 15%
-
3º lugar - desconto de 10%
-
DESISTÊNCIA:
-
Somente consideraremos desistente o jogador/a que comunicar por escrito ao TAGC ou via Email, até às 17h00 do dia 25.03.2015 desde que comunicadas por escrito ao TAGC (ANTERIOR À CONFECÇÃO/ PUBLICAÇÃO DOS HORÁRIOS DE SAÍDA); caso contrário, o/a jogador/a não terá direito ao ressarcimento do valor da inscrição correspondente, eventualmente pago.
-
Quaisquer reembolsos, quando a desistência/ cancelamento for por parte do jogador/a em tempo hábil (data limite das inscrições), somente serão efetuados após o término do evento na forma de crédito em conta.
-
Para as desistências não justificadas dos/as atletas inscritos/as serão aplicadas as seguintes normas:
-
Não poderão jogar o mesmo evento no ano seguinte;
-
Estarão suspensos/as de participar dos próximos 3 (três) abertos constantes do calendário da FPG;
-
Além das penalidades acima, os/as farão o pagamento da taxa de inscrição em seu valor total se tiverem benefícios de descontos ou isenção da mesma.
-
ENCERRAMENTO:
-
25.03.2015 – 4ª feira, às 17h00 ou até a data do preenchimento total das vagas, anterior à data limite
|
REGULAMENTO:
|
-
O campeonato será regido pelas regras do R&A, Regras Locais e Regulamentos do Conselho Arbitral da FPG 2015, cabendo as decisões inapeláveis à Comissão de Árbitros.
-
Não será permitido o USO de CARRO DE GOLFE.
-
Serão considerados os handicaps índex publicados em 1 de março de 2015;
-
FICA EXPRESSAMENTE PROIBIDO e uso de telefone fixo, celular, pager, walk-man, medidores de distâncias e quaisquer outros equipamentos eletrônicos similares durante a volta estipulada (buracos 01 ao 18) incluindo-se na passagem entre os buracos 9 e 10, cuja transgressão acarretará em:
-
1ª ocorrência: advertência
-
2ª ocorrência: desclassificação
-
De acordo com as regras fica sob a responsabilidade da Comissão de Árbitro analisar e definir se em caso de utilização de telefone celular a situação se enquadra em “emergência, “equidade”.
-
Regra 6.3: será aplicada de acordo com as regras vigentes.
-
Regra 7.2- Nota 2: fica proibido o treino de putts e chips sobre ou perto do green do último buraco jogado e de qualquer outro buraco.
Penalidade para o descumprimento: 2 strokes
|
HORÁRIO DE SAÍDA:
|
-
Estarão à disposição dos interessados, a partir do dia 26.03.2015 no site: www.fpgolfe.com.br, e do TAGC, ou na Secretaria do clube: 0.xx.11.4724.40.74 e nos hotéis conveniados.
-
Os horários serão rigorosamente obedecidos;
-
Para a composição dos horários de saída do 2º dia serão considerados os resultados do 1º dia.
|
DESEMPATE:
|
-
Categoria Scratch (Somente para o 1º. Lugar):
-
Play-Off, modalidade Sudden Death.
-
Para as demais colocações scratch e categorias com handicap Índex:
-
Os últimos 18, 9, 6, 3, 2 ou 1 buraco do campo.
|
OBSERVAÇÕES:
|
-
CHUVAS: Para o caso de chuvas fortes, serão utilizados os seguintes sinais:
-
3 tiros de rojão consecutivas: PARAR O JOGO
-
1 tiro de rojão para: RECOMEÇAR O JOGO
-
JOGO LENTO:
-
Os/as jogadores/as devem caminhar durante todo o tempo do jogo de uma volta estipulada;
-
Os/as jogadores/as não serão avisados/as que estarão sendo cronometradas;
-
As penalidades no caso de infração serão aplicadas de acordo com a regra;
|
CADDIES:
|
-
Sugerimos o uso de caddie. Somente será permitida a entrada de caddie de outros clubes mediante solicitação formal informando o nome do caddie, RG e o nome do jogador responsável pelo caddie, para o email do clube.
|
HOTÉIS CONVENIADOS:
|
-
IBIS MOGI DAS CRUZES = http://www.ibis.com/pt/hotel-7823-ibis-mogi-das-cruzes/index.shtml
-
MERCURE HOTEL = http://www.mercure.com/pt/hotel-3441-mercure-mogi-das-cruzes/index.shtml
-
MARBOR HOTEL = http://www.grupomarbor.com.br/index.php/hotel-marbor
|
SOCIAL:
|
-
Dia 27 de março de 2015 (sexta feira), a partir das 18h00, pizzas serão servidas na Sede Social do Clube.
-
Dia 28 de março de 2015 (sábado) feijoada servida no café do clube das 12h00 às 15h00. (Observação: No sábado o vestiário será fechado às 16h00
-
Dia 29 de março de 2015 (domingo), ao término do torneio, cerimônia de entrega de prêmios, e almoço “ajantarado” com o buffet“Paella do Alfredo”;
-
A programação social para jogadores está inclusa no valor da inscrição.
-
Acompanhantes = dia 27 Rodizio de pizza R$25,00 por pessoa / Feijoada de sábado; R$30,00 por pessoa / Paella do almoço de premiação= R$50,00 por pessoa.
|
ENTREGA DE PRÊMIOS:
|
-
Serão adotados os critérios aprovado na 36ª Reunião do Conselho Arbitral da Federação Paulista de Golfe realizada em 25/11/2014
= JOGADORES/as AUSENTES DURANTE A ENTREGA DE PRÊMIOS:
-
As taças dos jogadores/as ganhadores/as que estiverem ausentes durante a cerimônia da entrega de prêmios, serão automaticamente entregues ao jogador/a subsequente na classificação do evento, perdendo inclusive o direito à pontuação no Ranking Paulista e sua colocação no evento.
|
*
|
A Comissão Organizadora deseja à todos uma excelente competição.
|