Torneios

  • Home >>
  • Torneios

TORNEIO JUVENIL DO ESTADO DE SÃO PAULO - 4ª RODADA (2013)

Local: GUARUJA GOLF CLUB
Data de início: 21/09/2013 - 22/09/2013
Duração: 2 dias

VALIDADE RKG.:
  • Ranking Paulista: Juvenil Masculino e Feminino;
AUTORIZAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA MENOR DE IDADE:
  • Lembramos aos participantes menores de idade sobre a necessidade de providenciar AUTORIZAÇÃO para VIAGEM portando sempre DOCUMENTO DE IDENTIDADE ORIGINAL.
     
  • CASO NÃO SEJA APRESENTADA, A VIAGEM PODERÁ NÃO OCORRER;
     
  • Modelo disponível no site FPG link informativo/programa do evento;

DATA:
  • 21-22.09.2013 (sábado e domingo);
LOCAL:

GUARUJÁ GOLF CLUB
Av. das Américas, 545 / Praia de Pernambuco / 11444-090 - Guarujá – SP
0.xx.13.3353.10.90 / www.guarujagolfclube.com.br / ggclub@terra.com.br

MODALIDADE:
  • “Stroke Play” em 36 buracos – 18 buracos por dia;
CATEGORIAS E PRÊMIOS:
  • CATEGORIA / PRÊMIOS - JUVENIL MASCULINA:
    • jogadores nascidos após 01.01.1995 (geral): 1º / 2º & 3º lugares
    • jogadores nascidos de 01.01.1995 até 31.12.1997: 1º & 2º lugares
    • jogadores nascidos de 01.01.1998 até 31.12.1999: 1º & 2º lugares
    • jogadores nascidos de 01.01.2000 até 31.12.2001: 1º & 2º lugares
    • jogadores nascidos após 01.01.2002: 1º & 2º lugares
       
  • CATEGORIA /PRÊMIOS - JUVENIL FEMININA:
    • jogadoras nascidas após 01.01.1995 (geral): 1º / 2º & 3º lugares
    • jogadoras nascidas de 01.01.1995 até 31.12.1997: 1º & 2º lugares
    • jogadoras nascidas de 01.01.1998 até 31.12.1999: 1º & 2º lugares
    • jogadoras nascidas após 01.01.2000: 1º & 2º lugares
       
  • CATEGORIA NET = MEDALHAS
    • MASCULINA:
      • Jogs nascidos de 01.01.1995 até 31.12.1999: 1º, 2º e 3º lugares
      • Jogs nascidos de 01.01.2000 até 31.12.2001: 1º e 2º lugares
      • Jogs nascidos após 2002: 1º e 2º lugares
         
    • FEMININA:
      • Geral: 1º, 2º e 3º lugares
         
  • Prêmios: ACUMULÁVEIS com a Categoria GROSS.
     
  • OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:
    Para efeito de premiação NET é necessário ter no mínimo 12(doze) jogos sendo:
    • Categoria Masculina = disputados nos últimos 4 meses (Mai-Ago 2013) e
    • Categoria Feminina = disputados nos últimos 6 meses (Mar-Ago 2013).
TEES DE SAÍDAS:
  • CATEGORIA MASCULINA:
    • Jogadores nascidos após 01.01.1995 (geral) AZUL
    • Jogadores nascidos de 01.01.1995 até 31.12.1997 AZUL
    • Jogadores nascidos de 01.01.1998 até 31.12.1999 AZUL
    • Jogadores nascidos de 01.01.2000 até 31.12.2001 AZUL
    • Jogadores nascidos após 01.01.2002 BRANCO
       
  • CATEGORIA FEMININA:
    • Jogadoras nascidas após 01.01.1995 (geral) VERMELHO
    • Jogadoras nascidas de 01.01.1995 até 31.12.1997 VERMELHO
    • Jogadoras nascidas de 01.01.1998 até 31.12.1999 VERMELHO
    • Jogadoras nascidas após 01.01.2000 VERMELHO
REGULAMENTO:

O/a jogador/a é responsável pelo fiel cumprimento das regras de golfe e das condições da competição por parte de seu caddie. A FPG será rigorosa com o comportamento antiesportivo dos/as jogadores/as, aplicando a regra 33-7 e a seção de etiqueta do livro de regras, de acordo com a decisão 33-7/8, cujas penalidades incluem a desclassificação do/a jogador/a.

  • Validade Ranking:
    • Paulista: Juvenil Masc / Fem
       
  • O HCP INDEX máximo permitido será:
    • Categoria Masculina: 40,0;
    • Categoria Feminina: 44,0;
       
  • O torneio será regido:
    • pelas regras do R&A e pelas regras locais, cabendo as decisões inapeláveis, à Comissão de Árbitros;
    • a Comissão de Árbitros poderá alterar esse regulamento e a decisão da Comissão é definitivo e inapelável;
       
  • Somente será permitida a participação:
    • de jogadores/as que tenham handicap index oficial.
       
  • Serão considerados os handicaps index publicados
    • em 02 de setembro de 2013.
    • OBS.: os/as atletas que não estiverem enquadrados neste item, somente participarão das categorias GROSS.
    • jogadores devem caminhar durante todo o tempo do jogo de uma volta estipulada;
       
  • HORÁRIO DE SAÍDA=REGRA 6-3:
    • O/a jogador/a deve sair na hora indicada pela Comissão Fixada no quadro de aviso. Penalidade: até 5 minutos após o horário de 2 tacadas de penalidade, após 5 minutos desclassificação;
       
  • É PROIBIDO TREINAR NOS GREENS DE TREINO (PUTTING GREEN E PITCHING GREEN) ENTRE OS BURACOS:
    • 9 e 10;
    • 18 e 1;
       
  • JOGO LENTO:
    • Os/as jogadores/as devem caminhar durante todo o tempo do jogo de uma volta estipulada;
    • Os/as jogadores/as não serão avisados que estarão sendo cronometrados. Serão aplicadas as seguintes penalidades:
      • 1º aviso: Verbal do árbitro
      • 2º aviso: 1 tacada de penalidade
      • 3º aviso: 1 tacada de penalidade
      • 4º aviso desclassificação
         
  • ELETRÔNICOS:
    • fica proibido o uso pelo/a jogador/a de: telefones celulares, medidores de distância, walkman, Pager, e qualquer outro equipamento eletrônico semelhante, durante a volta estipulada.
      • primeira ocorrência : 2 tacadas de penalidade;
      • segunda ocorrência: desclassificação:
         
  • Regra 7.2 – Nota 2:
    • Fica proibido o treino de putts e chips sobre ou perto do green do último buraco jogado e de qualquer outro buraco;
      Penalidade para o descumprimento: 2 Strokes
       
  • Desempate:
    • Categorias: Masc e Fem = nascidos/as após 01.01.1994=somente para decisão do título Categoria Geral: “Play off”, “Sudden Death” pelo buraco a ser definido pela comissão organizadora do evento;
       
    • Nas demais colocações de todas as categorias, o desempate será feito pelo melhor resultado nos últimos, 36, 18, 9, 6, 3 ou 1 buracos. Persistindo o empate, será realizado sorteio para definição da colocação;
       
    • Caso haja mais de dois/duas jogadores/as no play-off, as colocações de segundo lugar em diante serão decididas de acordo com o item b), independente do resultado dos/das jogadores/as no play-off;
       
  • Horários de saídas:
    • Estarão à disposição dos/as interessados/as, a partir do dia 20.09.2013 após as 12h00 na FPG - www.fpgolfe.com.br
       
  • Golf Car:
    • não será permitido;
      Penalidade para o descumprimento: desclassificação
       
  • Chuvas: Para o caso de chuvas fortes, serão utilizados os seguintes sinais:
    • 3 notas de sirene ou rojão, consecutivas: PARAR O JOGO
    • 1 nota de sirene ou rojão para: RECOMEÇAR O JOGO
       
  • Caddies:
    • Será permitido o uso de caddies;
    • R$50,00(cinquenta reais) para cada 18 buracos; (lanche incluso);
    • NÃO SERÃO PERMITIDOS PAIS OU ACOMPANHANTES COMO CADDIES;
    • QUANDO DO TREINO E JOGOS, OS PAIS DEVERÃO GUARDAR UMA DISTÂNCIA OBRIGATÓRIA MÍNIMA DE 25 JARDAS DE CADA JOGADOR/A;
INSCRIÇÕES:
  • Os/as jogadores/as beneficiados somente terão suas inscrições garantidas, desde que sejam feitas dentro do prazo estabelecido, de acordo com este programa.
     
  • Somente consideraremos desistente o/a jogador/a que comunicar por escrito à FPG, via fax ou E.Mail (fpgolfe@fpgolfe.com.br), até a data de encerramento das inscrições (ANTERIOR À CONFECÇÃO/PUBLICAÇÃO DOS HORÁRIOS DE SAÍDA); caso contrário, o/a jogador/a deverá ressarcir o valor da inscrição correspondente.
     
  • Valor:
    • R$170,00 (cento e setenta reais)
       
  • Local:
    • DEVERÃO SER FEITAS EXCLUSIVAMENTE ATRAVÉS DO SITE DA FEDERAÇÃO PAULISTA DE GOLFE - LINK FINAL DA PÁGINA.
    • Para a validade da inscrição, favor seguir as instruções passo a passo, inclusive para a geração de boleto bancário para devido pagamento.
       
  • Encerramento das inscrições:
    • 18.09.2013 – ATÉ 16h00
ALIMENTAÇÃO:
  • Almoço Clube: R$26,00/dia com refrigerante incluído;
    • Haverá VALE que será entregue pelo responsável FPG aos que os tiverem comprado;
IMPORTANTE:
  • O/a jogador/a que se inscrever no campeonato e
    • não comparecer,
    • não entregar o cartão ou
    • não comparecer para jogar no dia seguinte
      deverá, nestes 3 casos, apresentar motivo justo para tal ato, documento que deverá ser remetido a entidade organizadora do evento, o qual será avaliado pela Comissão do Campeonato que poderá vetar sua inscrição no torneio seguinte.
JOGADORES/AS FPG COM BENEFÍCIOS: TAXA INSCRIÇÃO E ALIMENTAÇÃO
  • Ranking utilizado: Plta Jv após: TORNEIO JV ESP - 3ª rod AESJ 24-25.08.2013
    1. MARCOS NEGRINI (DGC) - JUV MASC (1º SCRATCH)
    2. JOÃO PAULO CARLOS DA SILVA (DGC) - JUV MASC (2º SCRATCH)
    3. PAULO VITOR VEIGA MATTOS (VVGC) - JUV MASC (3º SCRATCH)
    4. LAUREN NUNES GRINBERG (LAGC) - JUV FEM (1ª SCRATCH)
    5. GIOVANNA HIRATA YABIKU (CGC) - JUV FEM (2ª SCRATCH)
    6. CAROLINA PEREIRA DE QUEIROZ (SFGC) - JUV FEM (3ª SCRATCH)
    7. ALLAN FREIRE (DGC) - JUV MASC (3º cat 1995-1997)
    8. LUCAS DE OLIVEIRA (SFGC) - JUV MASC (1º cat 1998-1999)
    9. THOMAS JOON YOUNG CHOI (PAGC) - JUV MASC (1º cat 2000-2001)
    10. GUILHERME N. GRINBERG (LAGC) - JUV MASC (1º cat após 2002)
    11. FLORENCE AMY HIROSE (SFGC) - JUV FEM (2º cat 1995-1997)
    12. ESTHER SUBIN LEE (TSJGC) - JUV FEM (2ª cat 1998-1999)
    13. BRUNA PICCIN (CCSP) - JUV FEM (2ª cat após 2000)
PACOTE FPG:
  • Taxa de inscrição: R$170,00
  • Almoços(+refrig): 21-22.09.2013 R$52,00 R$26,00/dia
  • Transporte (ônibus = SAO / Guarujá / SAO) R$50,00 somente para acompanhante


O valor proporcional à utilização dos itens deverá ser quitado através DO BOLETO BANCÁRIO GERADO NO SISTEMA QUANDO DA INSCRIÇÃO NO SITE DA FPG.

  • As despesas com lanches de viagem, lanches no clube e pgto. de caddies NÃO ESTÃO INCLUÍDAS no valor acima.
     
  • Pagamento:
    • Conforme determinação da FPG, aos/as jogadores/as que não efetuarem o pagamento devido até o encerramento das inscrições, não serão considerados/as inscritos/as;
    • OS PAGAMENTOS SERÃO EFETUADOS ATRAVÉS DA EMISSÃO DE COBRANÇA BANCÁRIA NO SITE DA FPG. (vide Ficha de Inscrição-site).
TRANSPORTE:
  • ÔNIBUS = além da autorização, PORTAR DOCUMENTO DE IDENTIDADE ORIGINAL COM FOTO (RG/RNE/PASSAPORTE/OUTRO);
    • SÃO PAULO / GUARUJÁ / SÃO PAULO: IDA E VOLTA MESMO DIA nos 2 dias
      Em: 21 e 22.09.2013 = sábado e domingo (ida e volta para cada dia)
      O ônibus sairá da sede da Federação Paulista de Golfe sita à Rua Antonio Gebara, 177 – Jd. Ceci – Planalto Paulista – São Paulo, dias 31.03.2012 e 01.04.2012 às 07h00 = SOLICITAMOS A GENTILEZA DA PONTUALIDADE DE TODOS;
      A previsão do horário de chegada à sede da FPG nos dias 21 e 22.09.2013 = 19h30.
  1. Os/as jogadores/as devidamente inscritos/inscritas estarão isentos do pagamento do transporte (ônibus); Assim, a FPG oferecerá o transporte aos jogadores e jogadoras interessados, com número limitado de vagas no ônibus, de acordo com a disponibilidade;
     
  2. É MUITO IMPORTANTE indicar na FICHA DE INSCRIÇÃO a utilização ou não do ônibus jogador e acompanhante;
     
  3. O valor do transporte para os/as acompanhantes será R$50,00(cinquenta reais);
*

Contamos com sua presença!

Venha participar desta festa!

Saudações,

Durval Pedroso - Vice-Presidente Técnico
Mauro Gonçalves Batista - Diretor Executivo



Voltar

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.