*
|
Valido para o Ranking Paulista Masculino e Feminino Scratch e por Handicap Index.
|
DATA:
|
-
23 e 24 de AGOSTO de 2013 (sexta e sábado)
-
22 de AGOSTO de 2013 (Am-Am Invitational)
|
LOCAL:
|
ASSOCIAÇÃO TERRAS DO GOLFE
BR 262 km 318, Cx Postal nº 127 - Campo Grande, MS – Saída para Três Lagoas.
Fone: (67) 3344-0186 / Site: www.terrasdogolfe.com.br
E-Mail: carlos.pessoa@terrasdogolfe.com.br e secretaria@terrasdogolfe.com.br
|
MODALIDADE:
|
-
“Stroke Play” em 36 buracos – 18 buracos por dia;
|
CATEGORIAS:
|
-
CATEGORIA/PRÊMIOS - MASCULINO:
-
Scratch / Índex até 8,5: 1º, 2º & 3º lugares (Tee Dourado)
-
Índex 8,6 a 14,0: 1º, 2º & 3º lugares (Tee Azul)
-
Índex 14,1 a 19,4: 1º, 2º & 3º lugares (Tee Azul)
-
Índex 19,5 a 25,8: 1º, 2º & 3º lugares (Tee Azul)
-
Index 25,9 a 36,0: 1º, 2º e 3º lugares (Tee Branco)
-
CATEGORIA/PRÊMIOS - FEMININO:
-
Scratch / Index até 25,7: 1º, 2º & 3º lugares (Tee Vermelho)
-
AM-AM
-
Prêmios para o 1º, 2º e 3º colocado.
-
Prêmios NET serão ACUMULÁVEIS com a Categoria GROSS.
|
REGULAMENTO:
|
-
Validade Rankings:
-
Paulista: SCRATCH / por HANDICAP Masculino & Feminino.
-
O HCP INDEX máximo permitido válido para ranking será:
-
Categoria Masculina: 25,8;
-
Categoria Feminina: 25,7;
Obs.: Para efeito de pontuação no Ranking Paulista Masculino, somente serão creditados os pontos aos jogadores, bem como o direito à premiação os atletas que tenham 12 cartões nos últimos 4 meses (feminino 6 meses), ou seja, de 1º de Abril à 31 de Julho de 2013.
-
O campeonato será regido:
-
pelas regras do R&A e pelas regras locais, cabendo as decisões inapeláveis, à Comissão de Árbitros
-
Somente será permitida a participação:
-
De jogadores/as que tenham handicap índex oficial;
-
Serão considerados os handicaps índex publicados
-
Durante a volta estipulada – do buraco 01 ao buraco 18 será proibida a utilização de telefone fixo, uso e porte de celular ligado, e quaisquer outros aparelhos eletro-eletrônicos.
-
Penalidade para o descumprimento
-
1º quebra da regra - 2 strokes de penalidade
-
2º quebra da regra desclassificação
-
Regra 6.3:
-
O jogador deve sair na hora indicada pela comissão fixada no quadro de avisos; caso o/a jogador/a chegar ao ponto de partida, pronto para jogar, dentro de 5 (cinco) minutos depois de sua hora de partida será aplicada a penalidade de 2 (duas) tacadas no primeiro buraco. Após os 5 (cinco) minutos
-
Penalidade para o descumprimento: desclassificação
-
Regra 7.2 – Nota 2:
-
Fica proibido o treino de putts e chips sobre ou perto do green do último buraco jogado e de qualquer outro buraco.
-
Penalidade para o descumprimento: desclassificação
-
Desempate:
-
Categorias: SCRATCH Masc./Fem.: “Play off”, “Sudden Death”;
-
Demais colocações, melhor score dos últimos: 36, 18, 9, 6, 3 e 1 buraco.
-
Horários de saídas:
-
Saídas a partir das 06h00. Estarão à disposição dos interessados, a partir do dia 21.08.2013 após as 09h00 nos sites: www.fpgolfe.com.br / www.terrasdogolfe.com.br
-
Para a composição dos horários de saída do 2º dia serão considerados os Resultados Gerais do 1º dia, dentro de cada categoria.
-
Desistência:
-
Golf Car:
-
Não será permitido;
-
Penalidade para o descumprimento: desclassificação
-
Chuvas: Para o caso de chuvas fortes, serão utilizados os seguintes sinais:
-
1 nota de sirene ou rojão, consecutivas: PARAR O JOGO
-
2 notas de sirene ou rojão para: RECOMEÇAR O JOGO
-
Pagamento:
-
Aos/as inscritos/as que não efetuarem o pagamento devido até o encerramento das inscrições, não poderão participar do evento;
-
Driving-Range:
-
O Terras do Golfe disponibilizará aos participantes, 1 balde de bolas por dia de evento;
|
INSCRIÇÕES:
|
-
Valor:
-
R$440,00 (quatrocentos e quarenta reais) + R$140,00 (cento e quarenta reais) *ALIMENTAÇÃO – MASCULINO.
-
R$220,00 (duzentos e vinte reais) + R$140,00 (cento e quarenta reais) *ALIMENTAÇÃO – FEMININO e JUVENIL até 21 anos.
-
OBS: Na Taxa de Alimentação está incluso (para os jogadores inscritos) – café da manhã, churrasco, coquetel e festa de premiação.
-
Local:
-
Procedimentos:
-
Encerramento: 16.08.2013 – 18h00
|
ALIMENTAÇÃO/CONVITES – EXTRA:
|
-
Café da Manhã – R$15,00 / Dia
-
Coquetel – R$50,00
-
Churrasco – R$ 80,00
-
Festa de Premiação – R$100,00
Obs.: A alimentação/convites – extra, são para convidados e jogadores não inscritos no evento. Deverá ser solicitado na secretaria do clube com antecedência.
|
ISENÇÃO/DESCONTO:
|
-
Ranking Scratch Masculino:
-
Isentos os 3 primeiros colocados ranking atualizado após o Campeonato Aberto Masculino e Feminino da Associação Esportiva São José.
-
Ranking Handicap Index Masculino:
30% de desconto para o 1º colocado/a; 20% de desconto para o 2º colocado/a de cada categoria ranking atualizado após o Campeonato Aberto Masculino e Feminino da Associação Esportiva São José.
|
CADDIE:
|
-
Serão disponibilizados caddies conforme solicitação inclusa na ficha de inscrição.
-
Valor: R$100,00 (o dia).
-
Obs.: Obrigatório o pagamento do caddie junto à inscrição para disponibilização e reserva.
-
Caddies de Fora: somente poderão ingressar na Associação Terras do Golfe, se o jogador enviar o nome e o nº do RG do caddie à secretaria do clube: secretaria@terrasdogolfe.com.br
|
TRANSPORTE:
|
-
AEROPORTO/RODOVIÁRIA x CLUBE x HOTEL
-
Será disponibilizado A PARTIR de QUINTA-FEIRA (22/07/2013) uma Van que saíra do Aeroporto/Rodoviária x Clube, Clube x Hotel, Hotel x Aeroporto/Rodoviária;
-
Informar horários de chegadas do Aeroporto/Rodoviária com antecedência para que seja ajustado horário de transporte;
-
Obs. Ligar na secretária do clube para informar-se dos horários disponíveis.
|
PROGRAMAÇÃO SOCIAL:
|
-
QUINTA (22)
-
07h00 - CAFÉ DA MANHÃ
-
19h00 - COQUETEL DE BOAS VINDAS
-
SEXTA (23)
-
05h30 - CAFÉ DA MANHÃ
-
12h00 às 20h00 - CHURRASCO
-
SÁBADO (24)
-
05h30 - CAFÉ DA MANHÃ
-
18h30 - FESTA DE PRÊMIAÇÃO (TRAJE – ESPORTE FINO)
|