Federação Paulista de Golfe

Notícias

  • Home >>
  • notícias
sexta-feira 16 de outubro de 2020

Participe do Aberto do Sapezal, dias 31/10 e 01/11. Veja como se inscrever

Competição com patrocínio a Honda valerá para os rankings da FPGolfe

 

Aberto Sapezal 1250

Vista do green do Buraco 1 do Sapezal GC. Foto: Thais Pastor/F2 Assessoria

Errata: nova edição corrigindo o valor das inscrições juvenis, antes digitadas com erro.

Você já pode ser inscrever para o 2º Aberto do Sapezal Golfe Clube, que será jogado no final de semana de 31 de outubro e 1º de novembro, em Indaiatuba (SP). O torneio será válido para os rankings da Federação Paulista de Golfe (FPGolfe) masculinos e femininos, scratch e por Handicap Índex, além de pontuar para os rankings sênior e pré-sênior. O campo estará aberto para treino de todas as categorias no sexta-feira, dia 30, com saídas das 7 horas às 15h30.

Regulamento e Ficha de Inscrição

As inscrições custam R$ 400 para todas as categorias, sendo que os juvenis de até 18 anos pagam apenas R$ 175. O café da manhã dos dois dias de jogo está incluso. Para se inscrever é preciso preencher a ficha de inscrição, enviar para o e-mail sapezal@fpgolfe.com.br e aguardar confirmação da vaga com as informações para o pagamento. Após a confirmação da inscrição o pagamento deverá ser feito no prazo de 24 horas e o comprovante de liquidação do valor remetido, devidamente identificado, para o mesmo e-mail da ficha de inscrição.

Benefícios – Estão isentos da taxa de inscrição os dois primeiros colocados dos rankings masculino e feminino scratch da FPGolfe, após o Honda Classic – 71º Campeonato Aberto do Estado de São Paulo. Já os cinco primeiros colocados dos rankings por hcpx da FPGolfe terão descontos progressivos na taxa de inscrição (30%, 25%, 20%,15% e 10%), respectivamente, Todos têm prioridade de inscrição, desde que feita dentro do prazo.

As categorias válidas para os rankings da FPGolfe competem na modalidade stroke play, sendo que as categorias com handicap acima de 8,5 jogam com “score máximo”. Já as categorias de 25,8 a 36, não oficiais, competem na modalidade stableford. Serão premiados os dois primeiros colocados de todas as categorias. Na até 8,5 masculina e na até 16 feminino há também prêmios para o terceiro net. Nas demais categorias com hcpx haverá ainda um prêmio para o melhor gross do grupo.

Protocolo de segurança – É obrigatório para todos os participantes a leitura e cumprimento do Protocolo de Competição FPG – COVID-19 (clique AQUI), que faz parte integrante deste regulamento. Participar do torneio implica na aceitação automática de todas as disposições do Protocolo acima. Para evitar aglomerações as premiações serão feitas após a entrega de cartão da última turma de cada categoria.

A Comissão de Honra do Aberto do Sapezal terá Ademir Mazon, presidente da FPGolfe, e Paulo Tâmbara, presidente do clube anfitrião. A Comissão do Campeonato será composta por Ana Paula Almeida, Douglas Black, Ellen Alvares, Luiz Recchia e Mauro Batista. A Comissão de árbitros será formada por Claudio Mesquita e Mauro Batista, que também é o Diretor do Torneio.

SAPEZAL GOLFE CLUBE

Estrada Municipal do Sapezal, nº 2.100
CEP: 13337-100 – Indaiatuba -SP
E-mail: sapezal@fpgolfe.com.br
WhatsApp: (11) 94221-0807