Federação Paulista de Golfe

Torneios

  • Home >>
  • Torneios

33º TORNEIO ABERTO DO BASTOS GOLF CLUBE

Local: BASTOS GOLF CLUBE
Data de início: 28/04/2012 - 29/04/2012
Duração: 2 dias

*

Válido para o Ranking Paulista Scratch e Handicap index Masculino e Feminino.

DATA:
  • 28 e 29 de Abril de 2012
  • TREINO – No dia 27 o campo estará aberto até 15h00.
LOCAL:

BASTOS GOLF CLUBE
Secção Glória II - Zona Rural - Cep.17690-000
Bastos/SP
Fone: 0**14. 3478-1692
bastosgolfclube@uol.com.br

MODALIDADE:

“Stroke Play” em 36 buracos: 18 buracos por dia. 

CATEGORIA/ PRÊMIOS:
  • MASCULINO:
    • TEE DOURADO
      • Scratch: Campeão e Vice-Campeão
      • HCP Index até 8.5: 1º / 2º & 3º lugares, net;
         
    • TEE AZUL
      • HCP Index   8.6 a 14.0: 1º / 2º & 3º lugares, net;
      • HCP Index 14.1 a 19.4: 1º / 2º & 3º lugares, net;
      • HCP Index 19.5 a 25.7: 1º / 2º & 3º lugares, net;
         
  • FEMININO:
    • TEE VERMELHO
      • Scratch: Campeã e Vice-Campeã
      • HCP Index    até  16: 1º, 2º e 3º lugares, net;
      • HCP Index 16.1 a 25.7: 1º, 2º e 3º lugares, net.
         
  • ESPECIAL:
    • MASCULINO 
      • HCP Index  acima de 25.8: 1º, 2º lugares, net.
         
    • FEMININO
      • HCP Index  acima de 25.8: 1º, 2º lugares, net.
         
  • Os prêmios SERÃO acumuláveis
     
  • PRÊMIOS ESPECIAIS:
    • Longest Drive Masculino
    • Longest Drive Feminino
    • Near Pin Geral
INSCRIÇÕES:
  • VALOR:
    • R$ 250,00  =  Cavalheiros
    • R$ 175,00  =  Damas e Juvenis
      • Este valor inclui:
        • Café da manhã (dois dias)
        • Jantar de confraternização e leilão de chaves,
        • Coquetel de encerramento,
        • Lanche dos caddies;
           
  • NUMERO DE VAGAS: - 126 vagas
    • Obedecendo a ordem de chegada mediante ficha e pagamento.
       
  • PROCEDIMENTO:
    • Deverão ser feitas através da ficha de inscrição enviadas ao Bastos Golf Clube, através do email bastosgolfclube@hotmail.com

      1. Somente serão aceitas através da ficha de inscrição e acompanhadas do respectivo comprovante de pagamento identificado ou enviar comprovante via fax.
        • Banco do Brasil
        • Agência: 2847-9
        • Conta: 5.114-4
        • Favorecido: Bastos Golf Clube
        • CNPJ 44.930.972/0001-50
           
      2. Os jogadores/as isentos, somente terão suas inscrições garantidas, desde que sejam formalizadas dentro do prazo estabelecido, de acordo com este programa. O prazo para as inscrições de jogadores/as isentos/as e com desconto na taxa de inscrição expirara 18/4/2012
        • Para efeito de descontos na taxa de inscrição dos atletas do ranking por handicap índex, e Ranking Scratch, será utilizado o ranking publicado após a disputa  dos seguintes torneios:
          • Masculino - Aberto do Clube de Golf de Campinas;
             
          • Feminino - Aberto do Avaré Golf Country
             
      3. Somente consideraremos desistente o jogador/a que comunicar por escrito, BGC ou via email, até a data de encerramento das inscrições (anterior a confecção/ publicação dos horários de saída); caso contrario, o/a jogador/a não terá direito ao ressarcimento do valor da inscrição.
         
      4. Qualquer reembolso, quando a desistência/ cancelamento for parte do jogador/a em tempo hábil (data limite das inscrições), somente serão efetuados após o termino do evento e serão cobradas as taxas devidas. 
         
    • ENCERRAMENTO:
      • 25.04.2012 as 17h00 ou até a data do preenchimento total das vagas, anterior a data do limite.
         
      • Para as desistências não justificada dos/as atletas inscritos/as serão aplicada as seguintes normas:
        1. Não poderão jogar o mesmo evento no ano seguinte;
        2. Estarão suspensos/as de participar dos próximos 3 (três) abertos constantes do calendário da FPG.
        3. Alem das penalidades acima, as/os farão o pagamento da taxa de inscrição em seu valor total se tiverem benefícios de desconto ou isenção da mesma.  
REGULAMENTO:
  • O campeonato será regido pelas regras do R&A e locais, cabendo as decisões inapeláveis, à Comissão de Árbitros.
    1. NÃO será permitido o USO de CARRO DE GOLFE.
    2. Somente será permitida a participação de jogadores/as que tenham Handicap índex oficial e que tenha seu handicap índex atualizado em no mínimo 12 (doze) jogos disputados nos últimos 4 meses, (01 de dezembro/2011 a  31 de março/2012);
    3. Serão considerados os hcp index publicados em 02 de Abril de 2012.
    4. Fica EXPRESSAMENTE PROIBIDO o uso de telefone fixo, celular, pager, walkman e quaisquer outros equipamentos eletrônicos similares durante a volta estipulada (buraco 01 a 18), incluindo-se na passagem entre os buracos 9 e 18, cuja transgressão acarretará em desclassificação. De acordo com as regras fica sob a responsabilidade da comissão de Arbitro e definir se em caso de utilização de telefone a situação de enquadra em “emergência”, “equidade”.
HORÁRIO DE SAÍDA:
  • Estarão à disposição dos interessados, a partir do dia 27.04.2012, pelo site: www.fpgolfe.com.br
     
  • Regra 6.3: será aplicada de acordo com as regras vigentes.
     
  • Regra 7.2 – Nota 2: Fica  proibido o treino de putts e chips sobre ou perto do Green do ultimo buraco jogado e de qualquer outro buraco jogado.
DESEMPATE:
  • Categoria Scratch (somente para o 1º Lugar):
    • Play-Off, modalidade Sudden Death.
       
  • Para as demais colocações scratch e categorias com handicap índex:
    • os últimos18, 9, 6, 3, 2 ou 1 Buracos do campo.
TABELA DE CADDIE:
  • 18 BURACOS
    • Caddie A - R$ 40,00
    • Caddie B - R$ 35,00.
SOCIAL:
  • Dia 28  = 19h00 =  jantar de confraternização e leilão de jogadores;
     
  • Dia 29  = 17h00 =  cerimônia de premiação e coquetel de encerramento
     
  • ENTREGA DE PRÊMIOS: 
    JOGADORES/AS AUSENTES DURANTE A ENTREGA DE PREMIOS:
    As taças dos jogadores/as ganhadores/as que estiverem ausentes durante a cerimônia de entrega de prêmios, serão automaticamente entrega ao jogador/a subseqüente na classificação do evento, perdendo inclusive o direito à pontuação no Ranking Paulista e sua colocação no evento, salvo por motivo de força maior devidamente comprovado e autorizado pelo clube. 
SUGESTÕES DE HOSPEDAGENS:
  • HOTEL ANGATU  (Osvaldo Cruz) reservas: (18)3528.2171
  • HOTEL CENTRAL PLAZA (Tupã) reservas: (14).3496.2024
    • Site: centralplazahotel.com.br
       
  • HOTEL LUAND - (Bastos) reservas: (14)3478.6529
*

Bom jogo a todos os participantes!

Eduardo Sakita - PRESIDENTE
Leonardo Yoshikawa - CAPITÃO



Voltar