Notícias

  • Home >>
  • notícias
segunda-feira 01 de abril de 2019

Interclubes com Hcpx de SP: Portal do Japy venceu segunda etapa, após revisão de resultados

Um dos jogadores do time campeão não tinha os cartões necessários para validar handicap

 

INTERLCUBE TRIPA

O Careca Golf Center, que havia estreado com vitória no Interclubes com Handicap Índex do Estado de São Paulo, na segunda rodada, dia 27 de março, no São Francisco Golf Club, em Osasco, teve um dos seus jogadores que havia pontuado desclassificado por não ter o mínimo de 12 cartões entregues nos últimos seis meses, como determina o regulamento da competição. Com isso, o time do Portal do Japy Golf Club, que havia terminado em segundo, passou a ser o campeão da etapa, enquanto o Careca GC caiu para o terceiro lugar, pois passou a valer como segundo resultado do time um score mais alto do que o anterior.

Confira os resultados completos atualizados

O problema aconteceu com o Alexandre Bafero, do Careca Golf Center, que tinha feito o segundo melhor resultado para o clube, mas não havia entregado 12 cartões nos últimos seis meses para ter seu resultado válido para a competição. O Portal do Japy irá receber o troféu de campeão da etapa na próxima rodada da competição, dia 24 de abril, na Associação Esportiva São José.

Individual – Não houve alteração na premiação individual, que teve Aparecido Rocha, do Careca, como campeão, com 68 tacadas, mesma contagem de Alexandre Maria, do Ibiúna, o vice-campeão nos critérios de desempate. O Japy venceu a rodada com as 141 tacadas somadas por Edson Luiz Dos Santos (70) e Flavio Cabral Costa (71). O Ibiúna ficou em segundo com 143, e o Careca em terceiro, também com 143, perdendo os pontos de vice-campeão nos critérios de desempate.

Na classificação geral, o Arujá, campeão da primeira etapa lidera com 25 pontos, contra 23 do Japy e 20 do Ibiúna. PL, São José e São Paulo FCG dividem o quarto lugar, com 18 pontos, seguidos de Guarujá e Imperial, com 14, e do Careca, com 12.

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.