Notícias

  • Home >>
  • notícias
quarta-feira 27 de fevereiro de 2019

Taça Dia Internacional da Mulher – 2019 será jogada na 6ª feira, 8 de março, no Arujá GC

Participe desse torneio festivo, com shot gun às 9 horas e almoço de confraternização

 

Chamada 597 x 597 - Dia da MulherTodas as mulheres golfistas estão convidadas a participar da Taça Dia Internacional da Mulher – 2019, que será jogada na sexta-feira, 8 de março, data oficial da comemoração, no Arujá Golf Clube, em Arujá (SP). Todas as jogadoras com handicap até 36 poderão participar  e concorrer aos prêmios para a campeã e vice da categoria scratch e das três categorias com handicap (até 16; de 16,1 a 25,7; e de 25,8 a 32, esta na modalidade stableford).

Todas serão recebidas com um café da manhã, das 7h20 às 8h20, sendo que das 8h30 até às 9 horas haverá uma palestra obrigatória com informações sobre as novas Regras do Golfe que entraram em vigor dia 1º de janeiro deste ano. É a chance que todas têm de tirar dúvidas e entender melhor as mudanças que deixaram o jogo mais justo e, sobretudo, mais rápido. A proibição de alinhamento de putts pelos caddies é um dos tópicos principais dessa atualização.

Inscrições – O valor da inscrição, incluído o café da manhã e o almoço é de R$ 150. Para se inscrever, acesse o Programa oficial na página de “Torneios” no site da Federação Paulista de Golfe (FPG), que organiza a competição. As inscrições devem ser feitas até dia 6 de março, quarta-feira de Cinzas.

O torneio será jogado com saídas simultâneas (shot gun) às 9 horas, para que todas terminem de jogar juntas e possam curtir ao lado das amigas o almoço de confraternização e entrega de prêmios.

 

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.