Notícias

  • Home >>
  • notícias
quarta-feira 20 de fevereiro de 2019

O esporte se despede de Adão Silva, golfista apaixonado e diretor de Hcpx da FPG

Ele faleceu nesta terça-feira, Velório a partir das 11 horas e sepultamento às 16 horas, em Cotia

 

Adao silva com rosa

Atualização – O velório do Adão Silva será a partir das 11 horas no velório da rua Roque Savióli, Nº 50 – Centro, Cotia – SP, 06700-055, e  o sepultamento será às 16 horas no Cemitério Maranhão na Estr. Victor’s, 652 D – Recanto dos Victor’s, também em Cotia – Telefone: (11) 4616-8478.

O mundo do golfe se despede de Adão Aparecido da Silva, de 67 anos, falecido nesta terça-feira, 18 de fevereiro. Golfista apaixonado ele foi capitão do Champs Privés Golf Club, de Campo Limpo Paulista (SP), e do Ibiúna Golf Clube, e era o diretor da Comissão de Handicap Índex da Federação Paulista de Golfe (FPG).

Nascido em 20 de junho de 1952, Adão Silva era muito querido no esporte e um golfista competitivo que venceu torneios importantes, até ter que parar com o esporte. Ele, inclusive, representou a FPG no 2º Interfederações Sênior, jogando ao lado de Ronald Gunn, Manuel Gama e Richard Conolly, em 2011, ano em que venceu o Aberto do Clube de Golfe de Campinas. Um de seus últimos títulos foi o da categoria especial da 30ª Taça Cid Andrade, no Champs Privés.

A diretoria da Federação Paulista de Golfe e demais golfistas que tiveram o privilégio de desfrutar da companhia de Adão Silva, oferecem suas sinceras condolências aos familiares e amigos.

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.