Notícias

  • Home >>
  • notícias
quinta-feira 31 de janeiro de 2019

Sapezal Golf Club recebe o Paulista Juvenil de Match Play Scratch, neste final de semana

Elite da nova geração do golfe paulista e brasileiro garantiu presença no campo oficial da FPG

 

sapezal lago 650Preocupada em estimular a prática da modalidade match play, usada em muitas das principais competições de golfe do mundo, como na Ryder Cup, Presidents Cup e Los Andes, a Federação Paulista de Golfe (FPG) realiza neste final de semana, dias 2 e 3 de fevereiro, no Sapezal Golf Club (foto), em Indaiatuba, o Campeonato Paulista Juvenil de Match Play Scratch. No final de semana passado a FPG já havia realizado com sucesso, no Broa, o Campeonato Paulista de Match Play com Handicap Índex (adulto).

O torneio, jogado por convite, terá a presença de sete jogadores que estão entre os Top 10 dos rankings paulistas adultos, masculino e feminino, entre outros da elite da nova geração do golfe paulista e brasileiro. Ao todo serão 12 jogadores, seis no masculino e seis no feminino, que jogarão todos contra todos, com rodadas no sábado e no domingo.

Destaques – No feminino, Fernanda Lacaz, nº 2 de São Paulo e nº 3 do Brasil, enfrentará Isu Choi, do Terras de São José, a mais nova integrante do ranking mundial de golfe, além de juvenis de ponta como Samire Oliveira e Marina Nonaka, do Arujá; Julia Villas Boas, filiada à FPG, e Ana Nishi Ueda, do Fazenda da Grama.

No masculino os irmãos Matheus e Lucas Park, do Paradise, ambos Top 10 de São Paulo e do Brasil, enfrentarão Gui Grinberg, do São Paulo, que vem acumulando resultados excepcionais, além de Pietro Alvin, do São Fernando, Tomas Ribeiro, do Terras de São José; e Marcos Park, o mais novo dos três irmãos do Paradise. Lucas e Pietro não são mais juvenis, a partir de 2019, mas a competição leva em conta o ranking da FPG de dezembro de 2018, após o Juvenil Masculino e Feminino do Estado de São Paulo.

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.