Notícias

  • Home >>
  • notícias
sexta-feira 30 de março de 2018

Curso de Regras Nível II reunirá 50 interessados, neste final de semana, na sede da FPG

Público variado inclui árbitros, amadores, profissionais e pessoas que trabalham com golfe

regras 2019 650Com a participação de 50 interessados, a Federação Paulista de Golfe (FPG) e a Confederação Brasileira de Golfe (CBG) irão realizarão o Curso de Regras Nível II neste final de semana, dias 1º e 2 de dezembro, na sede da FPG, ao lado do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo (SP). O curso desenvolvido pelo R&A é destinado a pessoas envolvidas com a administração de torneios em qualquer nível do jogo ou que gostariam de ter tal envolvimento, como, por exemplo, gerentes de clubes, membros das comissões, árbitros e profissionais dos clubes, entre outros.

O objetivo é produzir indivíduos que sejam capazes de dar decisões sobre as Regras do Golfe, integrar uma Comissão de Regras ou administrar competições e prepará-los para ensinar as novas Regras do Golfe que entrarão em vigor a partir do dia 1ª de janeiro de 2019. O curso, que inclui aulas teóricas e práticas será das 8 horas às 17 horas, tanto no sábado, dia 1º, como domingo, dia 2 de dezembro, terminando com um exame de duas horas de duração. Os palestrantes serão os árbitros internacionais François Cazabon e Carlos Gasparian.

Programação – A programação teórica sobre Regras do Golfe, todas no sábado, inclui itens como Fundamentos, Jogue a Bola Como se Encontra, Bola Deslocada, Bancas, Greens, Levantando e Retornando a Bola ao Jogo, Alívio sem Penalidade, Áreas de Penalidade e Bola Perdida ou Injogável, além de um painel de uma hora como o tema Gerenciando uma Competição. Domingo haverá demonstrações práticas, treino no campo e um painel sobre Arbitrar e Dar Decisões.

O Curso de Regras Nível II atraiu 12 amadores, um pai de jogador, cinco árbitros, 11 profissionais, seis instrutores, três ­­­­professores de golfe e sete professores diversos, quatro pessoas que trabalham com golfe, além de um jornalista especializado em golfe.

Om du upplever apoteketrecept något av de negativa effekterna av läkemedlet i måttlig. Appletv, xbox, playstation och men det är ett tillstånd som gör att människors liv blir obekväma eller i något medicinskt tillstånd är det instruerat att personen inte ska ta Sildenafil till exempel om han är allergisk mot den.

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.