Notícias

  • Home >>
  • notícias
quarta-feira 07 de novembro de 2018

Iijima lidera em busca do bi o Aberto Pré-Sênior e Sênior de SP – Taça Augusto de Pádua Soares

Ele é seguido de perto por Shozo Karasawa e Adauto Oliveira. Gabriel dos Santos lidera Pré-Sênior

 

Karasawa e Iijima: arquirrivais do golfe sênior em busca de mais um título. Montagem sobre foto de Tahis Pastor/F2 Comunicação

Karasawa e Iijima: arquirrivais do golfe sênior em busca de mais um título. Montagem sobre foto de Tahis Pastor/F2 Comunicação

Hideaki Iijima, do PL, que defende o título ganho em 2017 num playoff, jogou 40 em cada metade do campo para assumir a liderança isolada da categoria sênior (55 anos ou mais) do 27º Campeonato Aberto de Golfe Pré-Sênior e Sênior do Estado de São Paulo – Taça Augusto de Pádua Soares, que começou a ser jogado nesta quarta-feira, 7 de novembro, no Arujá Golf Clube, em Arujá (SP). O torneio, que vale para os rankings scratch sênior e pré-sênior da Federação Paulista de Golfe, termina nesta quinta-feira, 8, numa rodada com saídas simultâneas (shot gun) a partir das 8h30. Há 28 prêmios em disputa, em 14 categorias, com e sem handicap.

O líder, que fez um triplo bogey-8 no buraco 3 e fechou o dia com dois bogeys seguidos, jogará a volta final ao lado de Shozo Karasawa, do Vista Verde, arquirrival de Iijima, que jogou 81, e de Adauto Oliveira, que marcou 82 e joga em casa. Correndo por fora em busca de um lugar no pódio estão Luiz Sayegh, do Guarapiranga, com 84; e mais dois jogadores do Arujá: Kazuo Nozawa, também com 84, e Luiz Miyagi, com 86. Claudio Pedone, do São Paulo, e o canhoto Sergio Araujo, do Arujá, ambos com 87, também lutam por medalhas.

Entre os pré-seniores (40 a 54 anos) Gabriel dos Santos, do Itapeva, lidera com 75 tacadas e boa dianteira sobre Kendall Dunn, de Bastos, que marcou 80; e de Ivair Carlos Tadei, do Itapeva, com 82. Também com chances de ir ao pódio estão Francisco Jotaro, do PL, com 86, e Sandro Conceição, do São Paulo Futebol Clube, com 88. No feminino Akiko Kawasaki do PL está perto do título scratch depois de jogar 98, contra 107 de Rosa Kamizaki, do Paradise. Participam do torneio jogadores de 17 clubes, com destaque para o Arujá, que tem 16 jogadores em campo, Paradise e PL, com oito cada, e São José, com sete.

Resultados completos do 1º dia 

Horário de saída do 2º dia

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.