Notícias

  • Home >>
  • notícias
sexta-feira 19 de outubro de 2018

Latinoamericano: Brasil mantém terceiro lugar, mas encosta nos líderes

México e Argentina, os maiores ganhadores do torneio, dividem primeiro lugar em Punta Cana

 

Equipe-dia-1-bandiera-1260

A delegação da Federação Paulista de Golfe (FPG), que representa o Brasil no 11º Campeonato Latinoamericano de Golfe, manteve o terceiro lugar da estreia, após a segunda rodada disputada nesta quinta-feira 18 de outubro, no campo do Iberostar Bávaro Golf Club, em Punta Cana, na República Dominicana. O time, no entanto, está agora a apenas uma tacada dos líderes México e Argentina, colocando-se me posição de lutar pelo título na rodada final, nesta sexta-feira, 19.

André Simão, do Damha, foi o herói do dia ao jogar 68, quatro abaixo do par. Alessandro Fonseca, da Academia Golf Range Campinas, jogou 72, o par do campo, para fazer o segundo resultado válido, completado com o 79 de Matheus Park, resultado scratch que não pode ser descartado. Matheus de Paula, do Damha, jogou 81 e não pontuou. O Brasil somar agora 431 tacadas, contra 430 de México, o maior ganhador do torneio, com quatro títulos, e Argentina, que tenta o tricampeonato.

Individual – Individualmente, Park caiu para o segundo lugar na scratch, com 148 (69-79) tacadas, enquanto Manuel Aleman, da Argentina, assumia a ponta com 145 (74-71). Na categoria com handicaps de 10 a 16, Alessando Fonseca manteve a liderança, agora com 140 (68-72), quatro abaixo, seguido de dois argentinos que somam duas abaixo.

A equipe da Federação Paulista de Golfe conta com o patrocínio da Honda. O capitão é Ademir Mazon, vice-presidente da entidade.

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.