Federação Paulista de Golfe

Notícias

  • Home >>
  • notícias
quarta-feira 03 de outubro de 2018

Participe do Aberto de Duplas Femininas do Estado de São Paulo – Taça Emi Nomura

 Competição dias 24 e 25 de outubro, no Arujá, é uma das mais tradicionais do Brasil

 

Chamada 650 x 422 Duplas Femininas (1)Pelo 42º ano consecutivo, a Federação Paulista de Golfe (FPG) organiza uma das competições mais tradicionais e importantes de seu calendário, o Campeonato Aberto de Duplas Femininas do Estado de São Paulo – Taça Emi Nomura, que será jogado dias 24 e 25 de outubro, quarta e quinta-feira, no Arujá Golf Clube, em Arujá (SP). Mais do que uma competição, esse evento é uma celebração da força do golfe feminino paulista, uma grande oportunidade de confraternização para as jogadoras e uma mais do que merecida homenagem a Emi, personagem ímpar em nosso esporte.

Serão duas modalidades. Na quarta, 24, o jogo será de duplas Best Ball (melhor bola da dupla), com 95% do handicap. Na quinta, 25, é será jogado um Foursome Canadian, onde se jogam tacadas alternadas a partir da melhor tacada inicial da dupla (as duas jogam do tee em todos os buracos), com 40% da soma dos handicaps. O limite máximo de handicap índex é de 30,4, com a soma de no máximo 55.

Categoria especial - Haverá também uma categoria para as duplas cuja soma ultrapassar 55, que será jogada na modalidade stableford, com prêmios para as duas duplas mais bem colocadas. A premiação da Taça Emi Nomura será para as duplas com os três melhores resultados scratch e para as três melhores na classificação com handicap. Prêmios não acumuláveis.

As inscrições custam R$ 440 por dupla e dão direito ainda à volta de treino, na terça-feira, dia 23. O limite é de 52 duplas. Não deixe para depois. Inscreva-se já! As jogadoras terão direito a café da manhã nos dois dias de jogo, além de um almoço de encerramento e entrega de prêmios, após a rodada final.

Para se inscrever e mais detalhes, clique e veja o Programa do torneio