Notícias

  • Home >>
  • notícias
quarta-feira 06 de junho de 2018

Mini Interclubes SP, promovido pelo Brasil Kids, começa neste domingo, no Fazenda da Grama

Nove clubes, com quatro jogadores cada, disputam etapa de abertura do circuito para meninos e meninas de até 11

 

Mini INtercluebs 1024

Depois do sucesso dos torneios do primeiro semestre do Brasil Kids Golf Tour, começa neste domingo, mais uma novidade que promete agitar as categorias de base do esporte: o Mini Interclubes SP, que terá seis etapas exclusivas para meninos e meninas de até 11, começando pela do Fazenda da Grama Country & Golf Club (FZGR), neste domingo, 10 de junho.

Cada clube pode inscrever até quatro jogadores de qualquer idade e sexo, que irão competir em nove buracos stroke play, com cada faixa etária jogando dos mesmos tees e distâncias utilizados no Brasil Kids Golf Tour. O resultado mais alto será descartado, sendo que o total do clube será a soma dos três melhores jogadores.

Premiação – Serão premiados os três primeiros clubes de cada etapa e os cinco melhores resultados individuais no geral (todas as categorias competem juntas). Haverá pontuação para os clubes conforme a colocação em cada uma das cinco etapas, para definir o time campeão.

Há nove clubes inscritos para essa primeira etapa, mas outros podem participar das etapas seguintes. Estão inscritos Arujá, Clube de Campo, Corujinha, Fazenda da Grama, Paradise, Poços de Caldas, São Paulo e Terras de São José. Os 36 jogadores jogarão em grupos de três, a partir das 13 horas, saídas consecutivas (tee time), pelo tee do 1.

Horário de Saída – 1º etapa FZGR

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.